O que Mel Gibson, Tom Hardy e o falecido Heath Ledger têm em comum, de acordo com o cineasta George Miller? Todos possuem “magnetismo animal”, o que os torna perfeitos para o papel principal em Mad Max: Estrada da Fúria.

Para o aniversário de cinco anos do filme, o podcast "Happy Sad Confused" de Josh Horowitz e o evento virtual da Comic Con de Nova York, Metaverse, se uniram para celebrar o filme icônico de Miller, estrelado por Hardy e Charlize Theron. Gibson estrelou as três primeiros filmes da franquia como personagem-título antes de Hardy assumir o filme de 2015. Mas Miller disse que Ledger sempre esteve em sua mente para o papel antes de sua morte em 2008. Caso queira assistir a entrevista no podcast em vídeo (em inglês sem legendas), clique aqui.
“Cada vez que ele [Ledger] vinha à Austrália, ele ligava e conversávamos e eu sempre o tinha em mente,”, disse Miller. “Mel, quando o conheci, Heath, quando eu o conheci, e Tom, todos têm em comum a qualidade do tipo de magnetismo animal. Quando eu trabalhei nos filmes Babe [Babe, o Porquinho Atrapalhado e Babe, o Porquinho Atrapalhado na Cidade] com os animais e comecei a trabalhar com os animais... tem uma coisa maravilhosa que acontece, quando você quer acariciá-los e rolar com eles, mas por outro lado, você está muito ciente de algum mistério interno que continua. Eles são altamente acessíveis como pessoas - estou falando sobre os três caras - e por outro lado, eles são um mistério, você nunca os conhecerá. Essa é uma das essências do carisma e o paradoxo disso. Todos eles têm.”, concluiu Miller.
Fonte: TheWrap.

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
PodCast: http://canalbang.podomatic.com