top of page

Furiosa | Filme terá uma cena de ação de 15 minutos que levou 78 dias para ser filmada


Aparentemente, há uma cena de 15 minutos em “Furiosa” que levou mais de 75 dias para ser filmada e centenas de dublês para ser executada.


“['Furiosa'] tem uma sequência de 15 minutos que levamos 78 dias para filmar”, revelou o produtor Doug Mitchell em entrevista à Total Film sobre o filme, que deve chegar aos cinemas no dia 24 de maio.


“George [Miller] e eu tínhamos grandes conversas sobre por que esse cenário em particular era tão longo”, concordou a atriz Anya Taylor-Joy, que interpreta uma versão mais jovem Furiosa de Charlize Theron no filme. A curta cena não só levou muitos dias para ser filmada, mas também exigiu mais de 200 dublês.


'Furiosa: Uma Saga Mad Max' com estreia mundial no Festival de Cinema de Cannes

Taylor-Joy disse que a cena fornece aos espectadores uma explicação detalhada e visual de quão talentosa, experiente e inteligente Furiosa é no modo de batalha.



“É porque você vê um acúmulo de habilidades ao longo de uma batalha, e isso é muito importante para entender o quão engenhosa Furiosa é, mas também sua coragem”, explicou Taylor-Joy. “É a sequência mais longa que qualquer um de nós já filmou. No dia em que terminamos, todos ganharam um vinho ‘Stairway to Nowhere’!”


O prequel de “Mad Max: Estrada da Fúria” conta a história de Furiosa e detalha como ela foi tirada do Lugar Verde de Muitas Mães e treinada pelo lendário líder da horda de motociclistas, Dementus. Mais tarde em sua vida, ela acaba tentando encontrar o caminho de casa através da Cidadela, no meio de uma batalha entre dois tiranos.


“Furiosa” foi dirigido por Miller e estrelado por Taylor-Joy, Chris Hemsworth, Quaden Bayles, Tom Hardy, Nathan Jones e mais.


Furiosa: Uma Saga Mad Maxestreia em Cannes em 15 de maio, antes de chegar aos cinemas em 23 de maio.


Fonte: TheWrap

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang           

Instagram: @canalbangoriginal  



0 comentário

Commentaires


bottom of page