A produção do filme de romance gay de Todd Haynes está completamente morta. O filme ficou no limbo nas últimas duas semanas, já que Joaquin Phoenix teria saído furioso do set do filme, que também era estrelado por Danny Ramirez, de Top Gun: Mavrick. Os produtores durante esse tempo estavam tentando remontar tudo.
A produção está morta, e não pausada, pois não há planos para reescalar o papel desempenhado pelo ganhador do Oscar de O Coringa. Os membros da equipe no set de Guadalajara, México, ainda devem ser pagos.
Phoenix saiu do set pouco antes da Comic-Con. Eu soube que Ramirez voou para San Diego para a convenção para promover Capitão América: Admirável Mundo Novo da Marvel Studios sem saber se a produção seria retomada ou não.
O filme acompanharia dois homens, um interpretado por Phoenix, que são amantes intensos e deixam a Califórnia para ir para o México. A produtora regular de Haynes, Christine Vachon, está produzindo, assim como Pam Koffler. Não há mais detalhes sobre o que causou a ira de Phoenix; ele tem a reputação de ser um ator profundamente comprometido. Houve rumores de que este filme tinha muitas cenas de intimidade intensas.
Fonte: Deadline
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments