top of page

Fight Night | Terrence Howard se junta a Kevin Hart e Samuel L. Jackson na série sobre Muhammad Ali

A minissérie Peacock centra-se no infame assalto durante a histórica luta de retorno do boxeador em 1970.

Terrence Howard foi escalado para a próxima série sobre o retorno de Muhammad Ali e do assalto clássico do Peacock, “Fight Night: The Million Dollar Heist”.


Ele se junta às estrelas previamente anunciadas Kevin Hart e Samuel L. Jackson, estrelando como o gangster Richard “Cadillac” Wheeler. Hart também é produtor executivo do projeto.


“Fight Night” também reúne Howard com seu roteirista e diretor de “Ritmo de um Sonho”, Craig Brewer, que produz a minissérie e dirige os dois primeiros episódios. Shaye Ogbonna (“Penguin”, “The Chi”) criou e escreve a série, além de atuar como co-showrunner e produtor executivo com Jason Horwitch.


Ambientada em Atlanta, a série segue a luta de pesos pesados ​​​​e o assalto criminoso subterrâneo que apresentou ao mundo a cidade apelidada de 'Meca Negra' e o policial e o traficante no centro de tudo”, de acordo com um registro oficial de Peacock.

Centrado na noite da histórica luta de retorno de Muhammad Ali em 1970, mostra como essa luta e um assalto à mão armada “mudaram não apenas a vida de um homem, mas o destino de uma cidade inteira”.


Baseado no podcast sobre crimes reais “Fight Night” da iHeartPodcasts, Doghouse Pictures e Will Packer Media, o projeto vem da Universal Television, uma divisão do Universal Studio Group.


Howard, cujo personagem Richard “Cadillac” Wheeler era um gangster e associado do Conselho dos 12, foi indicado para Melhor Ator no Oscar de 2006 por “Ritmo de um Sonho” e também é conhecido por seu papel principal em “Empire”, da Fox. Em seguida, ele estrela “Shirley”, de John Ridley, ao lado de Regina King.


Fonte: The Wrap


Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang            

Instagram: @canalbangoriginal            

Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal          


0 comentário

Comments


bottom of page