O diretor indicado ao Oscar de “Filadélfia”, Ron Nyswaner, criou a série limitada baseada no romance de Thomas Mallon.
Jonathan Bailey e Matt Bomer estão determinados a esconder seu amor ao longo de décadas nos círculos políticos de Washington, DC.
A minissérie da Showtime “Fellow Travelers”, criada pelo diretor indicado ao Oscar Ron Nyswaner (“Philadelphia”, “Homeland”), gira em torno de um romance de 40 anos entre os homens interpretados por Bailey e Bomer, começando em 1952 na noite em que Dwight D. Eisenhower é eleito presidente, inaugurando a era do reinado homofóbico de Joseph McCarthy.
O carismático Hawkins Fuller (Bomer) mantém uma carreira financeiramente gratificante nos bastidores da política. Hawkins evita complicações emocionais – até conhecer Tim Laughlin (Bailey), um jovem repleto de idealismo e fé religiosa. Eles começam um romance no momento em que Joseph McCarthy e Roy Cohn declaram guerra aos “subversivos e desviantes sexuais”, iniciando um dos períodos mais sombrios da história americana do século XX.
Ao longo de quatro décadas, a série segue cinco personagens principais – Hawk, Tim, Marcus (Jelani Alladin), Lucy (Allison Williams) e Frankie (Noah J. Ricketts) – enquanto eles se cruzam durante os protestos da Guerra do Vietnã na década de 1960, o hedonismo disco alimentado pelas drogas da década de 1970 e a crise da AIDS da década de 1980, enquanto enfrentam obstáculos no mundo e dentro de si.
O thriller-romance político de oito episódios é baseado no romance de Thomas Mallon. O criador da série, Nyswaner, é produtor executivo com o astro principal Bomer, bem como os produtores de “My Policeman”, Robbie Rogers e Dee Johnson.
“Fellow Travellers” tem produção executiva de Daniel Minahan (“Halston”, “American Crime Story: Versace”), que também dirige os dois primeiros episódios. A série é uma coprodução entre Showtime e Freemantle.
O ator Bailey disse à Vanity Fair que estava esperando por um papel como “Companheiros de viagem”, centrado no equilíbrio de poder “complicado e volátil” nos relacionamentos queer.
“Minha resposta sempre foi: Bem, eu adoraria fazer uma história de amor gay arrebatadora ', mas minha experiência na verdade foi que eu nunca os tinha visto”, disse a ex-estrela de “Bridgerton”. “Ou, se tivesse, não tinha visto atores como eu e Matt interpretando esses papéis. […] Para mim, ser queer também tem a ver, como dois homens, como você negocia a entrega do seu corpo à outra pessoa. Isso é algo que sempre desejei ver bem feito, porque sei como é extraordinário experimentá-lo.”
“Fellow Travellers” estreia em 27 de outubro na Paramount+ com Showtime antes de estrear em 29 de outubro no canal da Showtime.
Confira o trailer abaixo:
Fonte: IndieWire
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Opmerkingen