Viggo Mortensen fará sua estreia na direção com o drama Falling, uma história sobre as lutas que um homem gay enfrenta enquanto cuida de seu pai homofóbico com demência.
O filme, previsto para ser lançado em 5 de fevereiro de 2021 nos cinemas e digital simultaneamente, foi dirigido, escrito e marcado por Mortensen, que também estrela como John Peterson, um homem de meia idade que vive feliz com seu parceiro, Eric (Terry Chen), e sua filha, Mónica (Gabby Velis), que vivem longe do mundo rural em que cresceu. Seu pai, Willis (Lance Henriksen), permanece na fazenda isolada enquanto ele começa a mostrar sinais precoces de demência. Tanto John quanto sua irmã Sarah (Laura Linney) lutam para ajudar seu pai que é resistente à mudança.
"Embora não seja estritamente autobiográfico, alguns eventos e conversas em Falling são inspirados pela infância que compartilhei com meus dois irmãos, Charles e Walter, a quem o filme é dedicado", disse Mortensen em um comunicado. "É uma história complexa, em camadas com as memórias subjetivas e imperfeitas de seus personagens principais. Levei muito tempo para aceitar meu próprio pai como ele era, com o menor julgamento possível, mas estou feliz que eu eventualmente fiz isso. E ele devolveu o gesto, pelo qual eu sempre serei grato."
Fonte: Entertainment Weekly

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
PodCast: http://canalbang.podomatic.com