top of page

Executivo do PlayStation é demitido depois de acusações de pedofilia

Um executivo sênior do PlayStation foi demitido da Sony depois que uma operação de anti pedofilia amadora supostamente forneceu evidências de que ele estava tentando se envolver em atividade sexual com um menino de 15 anos.


O canal People v. Preds do YouTube postou um vídeo com George Cacioppo, vice-presidente sênior de engenharia da PlayStation Network, supostamente esperando para se encontrar com um garoto de 15 anos.



Em um comunicado à CNET, a Sony disse: "Estamos cientes da situação e o funcionário em questão foi despedido." Cacioppo trabalhou na Sony por mais de oito anos.


De acordo com o registro do bate-papo vinculado à descrição do vídeo e o relatório da CNET sobre o incidente, a equipe People v. Preds se passou por um menino de 15 anos e se conectou com Cacioppo - que se referiu a si mesmo como 'Jeff' - por meio do aplicativo de namoro Grindr.


No vídeo, Cacioppo é visto esperando do lado de fora de uma casa enquanto o cinegrafista se aproxima. Ao perceber o que está acontecendo, Cacioppo se retira para dentro enquanto o cinegrafista grita que ele combinou de se encontrar com um garoto de 15 anos para fazer sexo.


A equipe People v. Preds alega que, antes do encontro, Cacioppo teve conversas sexuais com o fictício adolescente de 15 anos e compartilhou fotos inadequadas enquanto discutia o que fariam quando se conhecessem.


Embora o cinegrafista tenha se referido a falar com a polícia, não está claro se a polícia foi chamada ao local. A polícia de San Diego ainda não respondeu aos pedidos da imprensa para comentar o assunto.




Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

0 comentário
bottom of page