top of page

Evangeline Lilly anuncia aposentadoria como atriz

  • Foto do escritor: Bruno Almeida
    Bruno Almeida
  • 4 de jun. de 2024
  • 2 min de leitura

Evangeline Lilly  quer que Hollywood perca seu número.

ree

A ex-estrela de “Lost” compartilhou que ela está “entrando em [seu] dharma”, muito em linha com a série de sucesso da ABC, e optando por deixar de atuar. Lilly incluiu um vídeo de 2006 no qual ela dizia que aspirava ser uma “atriz aposentada” até 2016 e, em vez disso, focar no trabalho humanitário.


“Obrigada @lost_theothers por desenterrar esta filmagem (de quase vinte anos) de mim falando sobre meus sonhos sob (o que parece) a lua cheia”, Lilly legendou o vídeo. “E obrigado a @femalepoetssociety por desenterrar esta filmagem (muito mais antiga) do incrível #mayaangelou articulando perfeitamente como me sinto em relação à vida.”


Lilly continuou: “Estou tão cheia de alegria e contentamento hoje ao viver minha visão. Louvado seja Deus, sinto-me muito grato por minhas bênçãos. Afastar-se do que parece ser a escolha óbvia (riqueza e fama) pode parecer assustador às vezes, mas entrar em seu dharma substitui o medo pela realização. Posso voltar para Hollywood um dia, mas, por enquanto, é aqui que pertenço. Uma nova temporada chegou e ESTOU PRONTA… e ESTOU FELIZ.”


Lilly interpretou Kate Austen em “Lost” e mais tarde juntou-se às franquias “O Hobbit” e “Homem-Formiga”. Lilly também estrelou “Gigantes de Aço”. Seu papel mais recente foi em “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” do MCU em 2023.


Apesar de seu início no estrelato na TV, Lilly disse durante o podcast “Happy Sad Confused” que achou que sua atuação em “Lost” foi “ruim”. Ela ainda não consegue assistir a série mais de uma década depois sem “se encolher”.

“Teríamos festas de ‘Lost’ onde o elenco se reunia para assistir a série, e quando fosse um episódio centrado em Kate, eu iria querer me entrar em um buraco e morrer porque sabia que era má”, disse Lilly em 2023. “E até hoje mantenho o fato de que posso assistir as primeiras temporadas e me encolho porque não sou muito boa.”

Lilly continuou dizendo que na terceira temporada ela “começou a realmente tentar aprender o ofício”.


Lilly compartilhou durante o podcast que recusou papéis em “X-Men” e no DCU, optando até por não estrelar como Mulher Maravilha em um  filme de Joss Whedon.


“Não me atraiu e não houve nada na reunião que me animasse ou me fizesse pensar: 'Ah, preciso fazer isso'. Nada clicou. Nada parecia bom”, disse Lilly. “Sou autêntica demais para o meu próprio bem. Quer dizer, não é bom. Se eu não estiver impressionada, você saberá. E talvez você não devesse saber às vezes.”


Fonte: IndieWire

ree

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!


Comentários


PARCEIROS

img cinema cinesystem
tela2Parceria_edited
tatuariaAlagoana.png
home vr logo
DTel_edited.png
ik3d_edited.png

2026 - Bang Company © - Todos os direitos reservados

  • YouTube - Canal Bang
  • Facebook - Canal Bang
  • Instagram - Grey Circle
  • Twitter - Canal Bang
bottom of page