De acordo com a HBO, os relatos sobre a morte de Euphoria são muito exagerados... de novo.
Apesar dos rumores recentes de que o drama adolescente da A24, criado por Sam Levinson, foi cancelado após duas temporadas em meio à longa espera pela terceira temporada, a rede disse que a produção do programa ainda deve ser retomada no ano que vem.
“Euphoria entrará em produção em 2025. Nada mudou”, disse um representante da HBO em uma declaração ao The Guardian.
Depois que a segunda temporada foi ao ar no início de 2022, a produção da próxima temporada foi adiada pelas greves da WGA e SAG-AFTRA do ano passado, bem como pela morte do astro Angus Cloud em julho de 2023.
Em julho, foi informado que Euphoria começaria a produção da terceira temporada em janeiro de 2025, com o elenco principal retornando e um salto no tempo planejado.
Zendaya discutiu anteriormente o salto no tempo . “É importante porque há um limite para o drama do ensino médio com o qual você pode lidar. 'E então ela trai o namorado de novo!'”, ela disse brincando à Entertainment Weekly no podcast The Awardist no mês passado.
“Na verdade, não sei muito sobre o que está acontecendo”, acrescentou Zendaya. “Não sei exatamente como será a temporada, mas sei que o salto temporal está acontecendo.
“Será fascinante ver e entender esses personagens fora do contexto do ensino médio e como todas as coisas que vimos quando eles eram crianças e estavam no ensino médio afetam a vida adulta que eles têm e quem eles se tornam em um mundo muito maior. Também estarei interessada em ver o que acontece”, disse ela.
No ano passado, Levinson descreveu a terceira temporada como um “filme noir”, que verá a personagem Rue, de Zendaya, uma viciada em recuperação, “explorar o que significa ser um indivíduo com princípios em um mundo corrupto”.
Fonte: Deadline
Comentários