Eu sou a Lenda | Sequência se concentrará no final alternativo do livro
- Sammy Liuara
- 17 de fev. de 2023
- 2 min de leitura
A sequência está definida para estrelar Will Smith e Michael B. Jordan.

Akiva Goldsman está retornando à Warner Bros, com um contrato de vários anos focado em Will Smith e Michael B Jordan, estrelado por I Am Legend e Keanu Reeves ' Constantine 2. O aclamado escritor-produtor trabalhou em filmes como The Crowded Room, da Apple TV, spin-offs de Star Trek, Strange New Worlds e Picard. Ele agora deve se concentrar nos recursos da Warner Bros. em sua nova estratégia de conteúdo.
No ano passado, a indústria testemunhou uma grande reforma quando a Discovery se fundiu com a Warner Bros e fez algumas mudanças radicais sob o comando de David Zaslav. Vários programas e recursos foram cancelados enquanto o estúdio se concentra em lançamentos teatrais de grande orçamento, incluindo seu universo DC, que agora está sob os comandos conjuntos de James Gunn e Peter Safran. Agora Goldsman tem a tarefa de decifrar a sequência Eu sou a lenda que o estúdio está tentando decifrar há algum tempo. Enquanto o escritor/produtor manteve a boca fechada sobre como Jordan se encaixa no enredo do último homem na terra, ele revelou que o filme se apoiará no romance de Richard Matheson no qual o original foi baseado.
Ele citou ainda sua última obsessão, o drama de sobrevivência da HBO, The Last of Us, dizendo: "Isso começará algumas décadas depois do primeiro." Acrescentando ainda: “Estou obcecado por The Last of Us, onde vemos o mundo apenas pós-apocalipse, mas também após um lapso de 20 a 30 anos. Você vê como a terra reclama o mundo, e há algo bonito na questão de, quando o homem deixa de ser o inquilino principal, o que acontece?" Ele revelou ainda o cenário e os temas do longa dizendo:
“Isso será especialmente visual em Nova York. Não sei se eles vão subir até o Empire State Building, mas as possibilidades são infinitas. Nós rastreamos o livro original de Matheson e o final alternativo em oposição ao final lançado no filme original. O que Matheson estava falando era que o tempo do homem no planeta como espécie dominante havia chegado ao fim. Isso é uma coisa realmente interessante que vamos explorar. Haverá um pouco mais de fidelidade ao texto original.”

Goldsman também revelou que os chefes de estúdio da Warner Bros, Michael De Luca e Pam Abdy, compartilham seu compromisso de “visar coisas inteligentes que podem ser exibidas nos cinemas. Estamos todos tentando descobrir onde fica essa zona de ataque, e quero poder ajudar com o IP que conheço e encontrar peças que sejam um pouco mais voltadas para o ator e a história, mas não como o IP."
Fonte: Collider

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comentários