Kumail Nanjiani interpretou Kingo em Eternos, que tinha o poder de criar projéteis de energia cósmica. Depois que as críticas negativas do filme da Marvel de 2021 deterioraram a saúde mental de Nanjiani, ele decidiu procurar a ajuda de um terapeuta.
“Eu estava muito consciente disso. Eu estava lendo todos os comentários. Eu estava verificando demais porque essa coisa estava demais na minha cabeça.”
As pontuações do Rotten Tomatoes com filmes da Marvel tendem a ter um bom desempenho, tão altas quanto 96% e tão baixas quanto 62%. Então veio Eternos como o primeiro filme da Marvel a receber críticas geralmente negativas, recebendo 47% de tomates podres.
“Foi muito, muito difícil porque a Marvel pensou que o filme seria muito, muito bem avaliado, então eles suspenderam o embargo mais cedo e o colocaram em alguns festivais de cinema sofisticados, e nos enviaram em uma grande turnê global promovendo o filme corretamente. à medida que o embargo fosse suspenso”, disse Nanjimi.
Nanjiani continuou a falar sobre o efeito negativo que as críticas negativas tiveram sobre ele e como ele as tratou.
“Acho que havia uma atmosfera estranha sobre o motivo pelo qual aquele filme foi tão criticado, e acho que não tem muito a ver com a qualidade real do filme”.
Fonte: Coming Soon
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments