FPS da Riot Games venceu o prêmio produzido pelo Esports Awards
Nesta quinta-feira (30), o VALORANT foi eleito o Jogo de Esports do Ano durante a premiação do Esports Awards. O FPS da Riot Games superou grandes produções do mercado, como League of Legends, CS:GO,Dota 2 e Fortnite.
Líder global do VALORANT, Leo Faria foi o encarregado de subir ao palco para representar a Riot Games. O brasileiro mostrou-se feliz pela conquista e, ao contrário do que a comunidade pensa, disse que o ano do VALORANT foi “incrível”.
“É uma grande honra estar aqui em nome da Riot Games. Nós tivemos um ano incrível no VALORANT e estamos muito gratos por fazer parte desta comunidade. Lançamos três novas ligas internacionais este ano, realizamos competições de Challengers e Game Changers em todo o mundo, realizamos eventos globais”.
Na sequência, Leo Faria agradeceu a comunidade do FPS da Riot Games. De acordo com o líder global do VALORANT, os milhares de jogadores ao redor do mundo foram os responsáveis por dar ao FPS da Riot Games este prêmio.
“Obrigado a todos que fazem parte da nossa comunidade. Quero agradecer a vocês, quero pensar, é claro, nos milhares de jogadores ao redor do mundo que tornaram isso realidade. Todos os profissionais, as equipe, os casters, observadores, equipe de produção, os organizadores dos torneios”.
Leo Faria muito criticado
Ao contrário do que pensa Leo Faria, o VALORANT não foi tão prestigiado pela própria comunidade ao longo deste ano. Por conta de várias decisões questionáveis da desenvolvedora, a Riot Games e o próprio líder global foram duramente criticados.
De acordo com a comunidade, o principal problema foi o sucateamento do Tier 2 do VALORANT, que, além de receber pouquíssimas oportunidade, viu os números relacionados às competições despencarem ao longo de 2023.
Fonte Valorant Zone
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments