Escape from Tarkov vai recompensar com dinheiro virtual quem ajudar a livrar seus servidores de trapaceiros.
Apesar de o acesso a Escape from Tarkov não ser exatamente barato desde que o jogo fez sua estreia, ele sempre atraiu uma quantidade bastante generosa de cheaters. Para aprimorar seus esforços de combate a eles, a desenvolvedora Battlestate Games colocou um preço em suas cabeças, que será pago a quem reportá-los às suas equipes de moderação.
Segundo a desenvolvedora, a recompensa vai ser paga na forma de moedas internas ao FPS, que poderão ser aplicadas na compra de equipamentos e novos conteúdos. Ela explica que o valor vai ser depositado na conta dos jogadores após os relatos compartilhados por eles resultarem na detecção e banimento de trapaceiros.
No entanto, até o momento a criadora de Escape from Tarkov não revelou quanto vai pagar, tampouco qual será o intervalo esperado entre os relatos e as recompensas. A companhia também não esclareceu se vai impor limites em seu sistema de denúncias ou oferecer algum bônus para colaboradores que se mostrarem mais ativos.
A nova política da Battlestate Games é somente o capítulo mais recente de uma batalha que ela vem travando há anos contra os cheaters do jogo. Antes dela, a companhia já costumava divulgar publicamente listas contendo os nicknames de todos os trapaceiros que foram banidos do FPS de extração. A intenção da companhia era tanto demonstrar que estava tomando atitudes contra quem usava ferramentas ilegais quanto envergonhá-los publicamente. No entanto, nem mesmo isso se mostrou o suficiente para afastar os jogadores mal intencionados de Escape from Tarkov — que continuam pagando o preço necessário para entrar na experiência.
Fonte: Adrenaline
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments