Era Uma Vez em... Hollywood | Shannon Lee diz ser desconfortável ver pessoas rindo de seu pai
- Marcelo Neves
- 31 de jul. de 2019
- 1 min de leitura
*A NOTÍCIA CONTÉM SPOILERS SOBRE O FILME. LEIA POR SUA CONTA E RISCO*
A filha de Bruce Lee, Shannon Lee, diz que foi desanimador ver Quentin Tarantino retratar seu pai em Era uma vez em... Hollywood como "um buraco arrogante cheio de ar quente".
No filme, o personagem de Brad Pitt, Cliff Booth, troca insultos arrogantes com Bruce Lee (Mike Moh), e os dois concordam com uma luta informal, melhor três rounds no set de filmagens, no meio do set de gravação de O Besouro Verde. Lee facilmente derruba Booth no primeiro round, mas no segundo, Booth bate Lee em um carro, atordoando-o. A luta é interrompida antes da terceira rodada.

Shannon Lee disse que é desanimador ver seu pai retratado como um fanfarrão arrogante, pois na verdade, como um asiático-americano na Hollywood dos anos 60, ele teve que trabalhar muito mais que Booth e Rick Dalton (Leonardo Dicaprio), protagonistas fictícios do filme; para ter sucesso na industria local.
"Eu posso entender todo o raciocínio por trás do que é retratado no filme", comenta Shannon. "Eu entendo que os dois personagens são anti-heróis e isso é como uma fantasia da raiva sobre o que aconteceria... e eles estão retratando um período que claramente tinha muito racismo e exclusão.", Completa Shannon.
O filme segue com data de estreia para os cinemas brasileiro em 15 de agosto deste ano.
Por: Marcelo Neves
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
PodCast: http://canalbang.podomatic.com
Comments