A China bloqueou o lançamento de Era Uma Vez... em Hollywood, de Quentin Tarantino, depois que foi apresentado um pedido para que mudanças sejam feitas, pela filha de Bruce Lee, à Administração Nacional de Cinema da China, na maneira como a estrela das artes marciais é retratada no filme, segundo o The Hollywood Reporter.
O site também está relatando que Tarantino não tem intenção de refutar cenas do filme para apaziguar os reguladores chineses. Um representante de Tarantino não fez comentários.

Embora nenhum anúncio oficial tenha sido feito sobre o lançamento do filme, várias fontes disseram ao The Hollywood Reporter que o filme foi colocado em espera indefinidamente. O site acrescentou que o Bona Film Group, o financiador chinês do filme, está trabalhando em estreita colaboração com Tarantino para fazer cortes no filme, na tentativa de salvar o lançamento.
A Sony não fez comentários. O Bona Film Group não respondeu imediatamente ao TheWrap para comentar. Shannon Lee, filha de Bruce Lee, também ainda não respondeu a um pedido de comentário sobre o assunto.

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
PodCast: http://canalbang.podomatic.com