Emily Blunt rasga elogios ao próximo filme de Martin Scorsese com Dwayne Johnson
- Bruno Almeida

- 1 de out.
- 1 min de leitura

Enquanto Dwayne Johnson e Emily Blunt se reencontram nas telas em The Smashing Machine, a dupla já mira um novo e ambicioso projeto em conjunto.
Durante a estreia do longa da A24 sobre a lenda do UFC Mark Kerr, dirigido por Benny Safdie e com lançamento marcado para esta quinta nos cinemas, Blunt adiantou detalhes sobre a parceria. O filme, descrito pelo próprio Martin Scorsese como “Os Bons Companheiros ambientado no Havaí”, está em fase de desenvolvimento.
“Estamos construindo a história agora mesmo. É realmente impressionante”, disse Blunt no tapete vermelho em Beverly Hills. “É a última grande história da máfia americana, e não acredito que ainda não tenha sido contada. É um papel extremamente empolgante para [Johnson]. Então, está sendo escrito e trabalhado. E essa é a parte maravilhosa: dar forma a ele.”

O roteiro de Nick Bilton acompanha a ascensão de Wilford “Nappy” Pulawa, que comandou o sindicato do crime organizado The Company nas ilhas havaianas nos anos 1970. Com reputação de brutalidade, Pulawa enfrentou tríades e até o exército americano para consolidar seu poder, em uma guerra sangrenta pelo controle do submundo.
As operações da organização incluíam jogos de azar, tráfico humano, maconha e corrupção trabalhista. Embora acusado de dois assassinatos, Pulawa foi condenado em 1973 por sonegação de impostos, cumpriu 15 anos de prisão e foi libertado em 1984.
O filme terá produção de Scorsese, Johnson, Blunt, Leonardo DiCaprio, Nick Bilton, Dany Garcia, Lisa Frechette, Rick Yorn e Chris Donnelly (LBI Entertainment). A Disney, segundo relatos, já se aproxima de fechar um acordo.
Fonte: Deadline






Comentários