Depois de receber uma indicação ao Oscar por seu trabalho em Oppenheimer, de Christopher Nolan, Emily Blunt pode ter encontrado seu próximo trabalho, com um diretor que inspirou não apenas Nolan, mas uma geração de cineastas. Embora o acordo não tenha sido fechado, fontes disseram que Blunt está em negociações iniciais para estrelar o próximo filme de Steven Spielberg na Universal e Amblin, marcando a primeira vez que a atriz trabalhou com o icônico diretor.
O projeto é descrito como um jogo de dois lados, então Blunt interpretaria uma das protagonistas do projeto. Baseado na história de Spielberg, o filme tem seu colaborador de longa data David Koepp escrevendo o roteiro, com produção de Kristie Macosko Krieger. Os detalhes do enredo estão sendo mantidos trancados à sete chaves.
A Universal datou o filme para 15 de maio de 2026, colocando-o na zona de sustentação do verão norte-americano que Spielberg praticamente criou com filmes como Tubarão e Os Caçadores da Arca Perdida. Isso marcaria seu primeiro grande lançamento de verão depois de algum tempo parado.
Embora Blunt nunca tenha estrelado um filme dirigido por Spielberg, ele é um fã desde quando ela estrelou a adaptação de 2016 produzida pela Amblin, A Garota no Trem. Desde então, a três vezes indicada ao Oscar é fã, principalmente de seu filme mais recente para a Universal, O Dublê, no qual contracenou com Ryan Gosling.
Para Blunt, isso aumentaria a lista de grandes diretores com quem trabalhou ao longo dos anos, incluindo Nolan, Denis Villeneuve, Rob Marshall, Doug Liman e Rian Johnson.
Fonte: Deadline
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Σχόλια