top of page

Edgar Wright será diretor de nova adaptação de "O Sobrevivente" de Stephen King

Edgar Wright disse em entrevistas anteriores que se pudesse refazer qualquer filme, seria o thriller futurístico de 1987 de Arnold Schwarzenegger, O Sobrevivente, e agora parece que ele finalmente terá a chance, ou quase.



Wright está se aproximando de um acordo com a Paramount para desenvolver uma nova adaptação do romance best-seller de Stephen King, que o autor publicou pela primeira vez em 1982 sob seu pseudônimo: Richard Bachman. Wright irá co-escrever a história com Michael Bacall, que então irá escrever o roteiro. Se tudo correr bem, Wright dirigirá o novo filme, embora tenha a intenção de ser muito mais fiel ao romance original de King do que um simples remake.


Simon Kinberg e Audrey Chon produzirão O Sobrevivente sob a bandeira de Kinberg's Genre Films ao lado de Nira Park of Complete Fiction, colaborador de longa data de Wright. De acordo com o Deadline, que deu a notícia empolgante, foi Kinberg quem trouxe a ideia para Emma Watts da Paramount, que então lhe deu permissão para cortejar Wright para o show. O projeto agora é uma prioridade para o estúdio.


Edgar Wright

Passado em uma América distópica, o filme original escalou Schwarzenegger como um policial injustamente condenado que consegue sua chance de liberdade quando é forçado a participar de um game show de TV onde "corredores" criminosos condenados são perseguidos por assassinos profissionais para serem classificados. Paul Michael Glaser dirigiu o original, co-estrelado por Maria Conchita Alonso, Yaphet Kotto, Jim Brown, Jesse Ventura e Richard Dawson, este último interpretando o manipulador apresentador do game show.



Wright tem o thriller psicológico Last Night in Soho pronto e aguardando lançamento em outubro, e também está recebendo fortes críticas em seu documentário musical The Sparks Brothers, que estreou no Festival de Cinema de Sundance virtual no mês passado.


Fonte: Collider.



Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

0 comentário
bottom of page