top of page

Earwig and the Witch | Netflix adiciona filme do estúdio Ghibli fora dos EUA em novembro

A Netflix anunciou na quarta-feira que adicionará Earwig and the Witch, o anime de Goro Miyazaki o primeiro recurso CG do Studio Ghibli, para usuários fora dos Estados Unidos e do Japão em 18 de novembro. (Catálogo do Studio Ghibli da Netflix como um todo, não está disponível nos Estados Unidos e no Japão.)



A Netflix também informou que 55 milhões de famílias transmitiram um filme da Ghibli em seu serviço desde o ano passado.


A adaptação para anime de Goro Miyazaki do romance de mesmo nome de Diana Wynne Jones estreou na televisão japonesa através da NHK General em 30 de dezembro do ano passado. Seu pai e co-fundador do estúdio, Hayao Miyazaki, é responsável pelo planejamento e desenvolvimento do filme. O co-fundador do Studio Ghibli, Toshio Suzuki, produziu o filme. O distribuidor francês Wild Bunch International está atuando como agente de vendas internacionais do recurso.



A editora HarperCollins descreve a história:


Nem todo órfão adoraria morar no Lar para Crianças St. Morwald, mas Earwig gosta. Ela consegue o que quer, quando quer, e tem sido assim desde que ela foi deixada na porta do orfanato quando era bebê. Mas tudo isso muda no dia em que Bella Yaga e o Mandrake chegam a St. Morwald, disfarçados de pais adotivos. Earwig é levada rapidamente para sua casa misteriosa cheia de quartos invisíveis, poções e livros de feitiços, com magia em cada esquina. A maioria das crianças fugiria aterrorizada de uma casa como aquela. . . mas não Earwig. Usando sua própria inteligência - com muita ajuda de um gato falante - ela decide mostrar à bruxa quem manda.




Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal


0 comentário
bottom of page