top of page

Dust Bunny | Bryan Fuller e Mads Mikkelsen, de Hannibal, vão se reunir para longa de terror

O próximo filme de terror começa a ser produzido no próximo ano.

Bryan Fuller e Mads Mikkelsen estão se reunindo, mas desta vez, eles não estão trazendo Hannibal Lecter para as telas. A dupla, que trabalhou anteriormente em Hannibal, da NBC, trabalhará junto novamente para o próximo filme Dust Bunny.


Fuller escreverá, produzirá e fará sua estreia na direção, com Mikkelsen no papel principal. Basil Iwanyk e Erica Lee da Thunder Road, produzirão com as empresas Thunder Road e Entertainment One.


Dust Bunny seguirá uma menina de oito anos que acredita que um monstro escondido debaixo de sua cama comeu sua família. Então, ela pede ajuda ao seu "vizinho intrigante" para matar o monstro. Embora nenhum outro detalhe da trama esteja disponível, a breve descrição já provoca um filme na casa do leme de Fuller e Mikkelsen.


Além de Hannibal, o amor de Fuller pelo terror é bem conhecido (como visto em suas postagens nas redes sociais), e ele trabalhou em outros projetos de gênero, incluindo o recém-lançado Queer for Fear. Enquanto isso, Mikkelsen muitas vezes assume papéis de personagens mais brutais, então um vizinho matador de monstros se encaixa perfeitamente em seu trabalho anterior.


Fuller e Mikkelsen trabalharam juntos pela primeira vez na série de três temporadas da NBC, Hannibal, que foi criada e produzida por Fuller. Ele se concentrou no relacionamento inicial entre o criador de perfis criminosos Will Graham (Hugh Dancy) e o renomado psiquiatra Dr. Hannibal Lecter (Mikkelsen), enquanto eles ajudavam o FBI a rastrear assassinos em série – incluindo, sem que eles soubessem por um tempo, o próprio Hannibal.


A série foi adaptada do livro de Thomas Harris e trouxe novas tomadas para a mesa. Apesar de ser infelizmente de curta duração, sua base de fãs dedicada (Fannibals) pressionou por uma quarta temporada desde o cancelamento inicial da série em 2015. A série também foi elogiada pela crítica e pelo público por seus visuais impressionantes (e muitas vezes brutais), sua narrativa, atuação e muito mais.

Ao lado de Hannibal, Fuller é conhecido por criar a amada série liderada por Lee Pace, Pushing Daisies. Ele seguiu um fabricante de tortas que usou sua habilidade de trazer pessoas e coisas mortas de volta à vida para resolver assassinatos.


Ele também criou Dead Like Me, Wonderfalls e trabalhou em séries adicionais, incluindo American Gods e Star Trek: Discovery. Foi anunciado recentemente que Fuller irá dirigir uma série prequel de Sexta-Feira 13 intitulada Crystal Lake.


Quando ele não está fazendo festas lindas, mas questionáveis ​​como Hannibal, Mikkelsen estrelou vários filmes em dinamarquês e em inglês. Ele estrelou o filme dinamarquês vencedor do Oscar Druk - Mais Uma Rodada, assumiu o vilão em Casino Royale e apareceu em franquias adicionais, incluindo o MCU e o universo Star Wars.


Ele será a próxima estrela do próximo Indiana Jones 5 e se reunirá com o diretor de O Amante Rainha, Nikolaj Arcel, para The Bastard.


Lee expressou sua empolgação em trabalhar com Fuller, afirmando: "Somos grandes fãs de Bryan há anos. Dust Bunny é incrivelmente inventivo e diferente de tudo no mercado e estamos entusiasmados em ajudar a dar vida ao seu primeiro longa". Kristen Figeroid, Diretora Administrativa e Vice-Presidente Executiva da Sierra/Affinity, expressou sentimentos semelhantes pela escolha de Mikkelsen, dizendo: "Mads traz uma qualidade tão única para cada personagem que ele traz à vida e seu papel em Dust Bunny não será exceção. animado para trazer um retrocesso para os filmes de terror familiares dos anos 80, um gênero amado por muitos, para o mercado deste ano na AFM."


Dust Bunny atualmente não tem data de lançamento, mas a produção está marcada para começar em janeiro de 2023. Enquanto isso, confira o trabalho de Mikkelsen e Fuller em Hannibal, transmitido agora no Star+.


Fonte: Collider

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal

0 comentário
bottom of page