top of page

Duna: A Irmandade | Diane Ademu-John deixa o cargo de co-showrunner da série

A série HBO Max começou recentemente a ser filmada em Budapeste.

À medida que Duna: A Irmandade da HBO Max entra em produção, a criadora e escritora da série Diane Ademu-John está deixando o cargo de co-showrunner. Ela permanecerá criativamente envolvida no prequel como produtora executiva, mas se concentrará em outros compromissos. A veterana roteirista e produtora de TV Alison Schapker, que atuou como co-showrunner com Ademu-John, agora será a única showrunner da série.


Schapker e Ademu-John são os produtores executivos com Johan Renck, que está dirigindo o primeiro episódio. As filmagens da série começaram ontem em Budapeste, anunciou Renck no Instagram.


Estrelado por Emily Watson, Shirley Henderson e Travis Fimmel, Duna: A Irmandade, baseado no romance clássico de Frank Herbert, se passa 10.000 anos antes da ascensão de Paul Atreides. Segue as Irmãs Harkonnen, interpretadas por Watson e Henderson, enquanto combatem forças que ameaçam o futuro da humanidade e estabelecem a lendária seita conhecida como Bene Gesserit.


Denis Villeneuve, que dirigiu, co-escreveu e produziu o filme Duna de 2021, é produtor executivo com Jon Spaihts, Scott Z. Burns, Matthew King, John Cameron e Cait Collins, juntamente com o autor Brian Herbert. Byron Merritt e Kim Herbert atuam como produtores executivos da propriedade de Frank Herbert. O autor Kevin J. Anderson atua como co-produtor.


A série é coproduzida pela HBO Max e Legendary Television, o braço de TV da Legendary, que está por trás da atual franquia de filmes.



Veja o post de Johan Renck no Intagram:


Fonte: Deadline

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

0 comentário
bottom of page