Duna 3 | Robert Pattinson descreve calor nas filmagens no deserto como "relaxante"
- Bruno Almeida
- há 1 hora
- 1 min de leitura

Embora muitos considerem o calor do deserto exaustivo, Robert Pattinson afirmou ter achado a experiência “relaxante” durante as filmagens de Duna: Messias, novo longa de Denis Villeneuve.
Em entrevista, ao lado de Jennifer Lawrence, sua colega no drama Morra, Amor, o ator comentou sobre a rotina no set. “Quando eu estava filmando Duna, fazia tanto calor no deserto que eu simplesmente não conseguia questionar nada”, disse. “Era tão relaxante, como se meu cérebro não estivesse funcionando. Eu só ouvia Denis [Villeneuve] dizendo: ‘Faça o que quiser!’”
Os detalhes sobre o papel de Pattinson no terceiro filme da franquia permanecem em sigilo, mas fontes do The Hollywood Reporter indicaram que ele deve interpretar o principal vilão da trama.

O ator se junta ao elenco liderado por Timothée Chalamet, Zendaya, Florence Pugh, Jason Momoa, Josh Brolin, Rebecca Ferguson e Anya Taylor-Joy. A estreia está prevista para 17 de dezembro de 2026.
Outros membros do elenco já haviam relatado as condições extremas no deserto. Zendaya contou à revista W que sofreu uma insolação durante as filmagens de Duna: Parte Dois, na Jordânia, por não beber água suficiente. “Achei que estava sendo esperta, mas aprendi a lição”, disse.
Austin Butler, que interpretou o vilão Feyd-Rautha, também descreveu as filmagens como fisicamente exigentes. “Fazia 43 graus e era um calor insuportável”, contou à Entertainment Weekly. “Virou um micro-ondas. Tinha gente desmaiando de insolação, e isso foi só na minha primeira semana.”
Fonte: EW

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal

