Segundo Mark Darrah, o novo Dragon Age é concretização de ideias que não funcionaram muito bem no passado.
Embora não trabalhe mais para a BioWare, Mark Darrah parece continuar mantendo um bom relacionamento com sua antiga empresa. Responsável por produzir e dirigir a maior parte da série Dragon Age, ele afirma acreditar que The Veilguard tem o potencial para ser o melhor jogo em toda a sua história.
Em uma entrevista concedida à Game Informer, o desenvolvedor admitiu que a franquia sempre foi marcada por um combate que “não era tão ruim assim”. Ele explicou acreditar que o novo game consegue corrigir esse defeito, oferecendo aos jogadores uma experiência de gameplay que é bastante envolvente.
“Mas ele mantém aquele fio que sempre esteve ali. Você tem que se focar em Rook, em seu personagem, mas você ainda tem aquele controle sobre personagens dentro da experiência de combate de outras pessoas em seu grupo”, explicou o ex-diretor de Dragon Age. Em seu tempo na BioWare, ele teve um grande envolvimento na criação de Origins e do segundo game da franquia.
Em sua estreia, Dragon Age: The Veilguard promete um sistema de progressão robusto e mais elementos estratégicos do que foram revelados por seus trailers. Com uma estrutura mais linear e baseada em missões, a aventura está prometida ainda para 2024, mas uma data específica ainda não foi compartilhada pela BioWare.
Fonte: Adrenaline
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments