top of page

Donny Cates defende decisão da Marvel de interromper quadrinhos durante desligamento da Diamond

O escritor exclusivo da Marvel, Donny Cates, está se esforçando para defender a decisão da editora de interromper o lançamento de novos quadrinhos impressos ou digitais durante a paralisação – até agora de cinco semanas – da Diamond Comic Distributors. Ao responder aos fãs no feed do Newsarama no Twitter, o varejista de quadrinhos que virou escritor argumenta que o lançamento digital de novos quadrinhos prejudicaria as lojas - e os fãs.


"É complicado. Mas, em poucas palavras: se publicamos quadrinhos digitalmente, isso prejudica as lojas de quadrinhos ainda mais. O que, por sua vez, prejudica vocês", tuitou Cates. "Acredite, ninguém quer vender quadrinhos da Marvel mais do que a Marvel. E estamos fazendo o nosso melhor."

O escritor ainda continuou:

"Há muito nos bastidores sobre isso que vocês não sabem. Mas eu prometo que este é o certo a se fazer, por enquanto. Eu sei que é uma porcaria por um momento, mas é só isso. Um momento. E vai passar. Eu prometo. Enquanto isso, compre alguns quadrinhos que são novos para você!"


A Marvel Comics, por sua vez, não declarou publicamente uma posição sobre o controverso tópico de publicação de quadrinhos digitais durante o desligamento causado pelo coronavírus.


Além de seu trabalho na Marvel em Venom e Thor, Cates tem duas séries de sua propriedade - Babyteeth e Redneck -, além de três títulos adicionais em desenvolvimento.



Fonte: Newsarama


Por: Pedro Vasconcelos


Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!



0 comentário
bottom of page