Ainda em fase de desenvolvimento tudo pode acontecer

A desenvolvedora Gameloft anunciou que o jogo Disney Dreamlight Valley, atualmente disponível em Acesso Antecipado pago, não adotará mais um modelo free-to-play em seu lançamento. Em vez disso, o jogo manterá seu preço digital atual após o lançamento. No entanto, a versão física e as edições digitais especiais serão um pouco mais caras.
A empresa também confirmou o lançamento da primeira expansão do jogo, que será vendida nos Estados Unidos por US$ 30, o mesmo valor da experiência-base. Esta expansão promete introduzir novos biomas e uma quantidade maior de personagens jogáveis. Mais detalhes sobre o DLC pago e o futuro do jogo serão revelados em uma transmissão marcada para 1º de novembro.
Disney Dreamlight Valley oferece uma experiência de exploração e magia no mundo Disney e foi lançado no Acesso Antecipado em setembro de 2022. Embora seja necessário pagar para acessá-lo em várias plataformas, os assinantes do Game Pass podem jogar sem custos adicionais.
Inicialmente, a Gameloft planejava tornar o jogo free-to-play a partir de dezembro, com monetização através de Passes de Batalha, uma loja de itens e venda de uma moeda digital própria. No entanto, essas mecânicas de monetização permanecerão no jogo, mesmo depois de sua transição para um modelo pago, permitindo à desenvolvedora continuar entregando conteúdos gratuitos aos jogadores, como novos personagens, reinos, roupas, móveis e surpresas. A Gameloft justificou essa decisão como forma de manter a promessa de entregar uma experiência premium ao público.
Fonte : Adrenaline

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Comments