top of page

Disney demitiu presidente da Marvel Studios, revela novo relatório

Depois que Victoria Alonso, uma das principais criativas do MCU, deixou seu cargo na Marvel Studios, novos detalhes foram revelados sobre o que realmente aconteceu entre ela e a Disney.



Não é segredo que a Marvel Studios teve algumas dificuldades para começar 2023. Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania abriu com resultados abaixo do desejável, enquanto vários atrasos supostamente atingiram várias novas séries da Fase 5 chegando ao Disney +. Parte disso veio à tona nos últimos dias, quando a principal executiva da Marvel Studios, Victoria Alonso, deixou seu cargo no estúdio, encerrando uma corrida de 17 anos ao lado do alto escalão do MCU.


E com os fãs do MCU já compartilhando suas críticas sobre a Fase 4, fica claro que a Marvel e a Disney sentem a necessidade de fazer grandes mudanças. A Variety compartilhou novas informações sobre a saída chocante de Victoria Alonso da Marvel Studios, observando que ela foi demitida de seu cargo de presidente de produção física e de pós-produção, efeitos visuais e animação da Marvel Studios.




Embora o motivo exato por trás de sua demissão seja desconhecido, um grupo de executivos da Disney, incluindo o co-presidente da Disney Entertainment, Alan Bergman, que supervisiona a Marvel Studios, fez a decisão final, que supostamente " pegou" Alonso.


Bergman tomou a difícil decisão ao lado do departamento jurídico e do departamento de recursos humanos da Disney.


O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige - que supostamente "se sentiu atolado em uma situação impossível" - não estava envolvido na decisão da Disney por Alonso e não interveio durante o processo de rescisão, um sinal de que Feige não se opôs completamente à demissão de Alonso.


Alonso estava encarregada dos efeitos visuais e do trabalho de pós-filmagem nos filmes e programas da Marvel Studios durante um período em que a empresa precisava atingir uma produção recorde, principalmente para aumentar a base de assinantes do Disney+. Essa pressão, de acordo com a Variety, supostamente levou a problemas de qualidade internamente que resultaram na demissão de Alonso.


A demissão de Alonso estimulou muita conversa online, com acusações surgindo de um ambiente de trabalho tóxico sendo criado sob sua liderança.



Fonte: The direct


Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

0 comentário
bottom of page