top of page

Dirty John | 2ª temporada será estrelada por Amanda Peet e Christian Slater

A primeira temporada de Dirty John: O Golpe do Amor cativou os telespectadores quando estreou em 2018. Após a história da vida real de Debra Newell e John Meehan, a primeira temporada explorou um relacionamento romântico distorcido que terminou em morte.


Eric Bana e Connie Britton foram os atores principais da primeira temporada.

A USA Network está trazendo Dirty John de volta para uma segunda temporada, mas desta vez o programa seguirá uma história completamente diferente. Lembrando que Dirty John é uma série antológica, do qual vai contar uma nova história a cada temporada.


Enquanto a primeira temporada foi sobre as aventuras de John Meehan, a segunda temporada se concentrará em Betty Broderick, uma mulher condenada pelo assassinato de seu marido e na de sua segunda esposa.


Betty Bisceglia conheceu Dan Broderick nos anos 60. Eles se casaram em 1969 e tiveram cinco filhos juntos. No entanto, Betty ficou desconfiada quando Dan contratou uma assistente jurídica muito mais nova, chamada Linda Kolkena, em 1982. Embora ele inicialmente tenha negado ter um caso com Linda, Dan se casou com sua assistente jurídica e admitiu a infidelidade.


O complicado divórcio de Betty e Dan envolveu ordens de restrição, batalhas de custódia e, eventualmente, assassinato.

A série repleta de estrelas atraiu grandes talentos para sua segunda temporada. Amanda Peet estrela como Betty, enquanto seu marido é interpretado por Christian Slater.


Amanda Peet.
Em uma nova entrevista à Variety, Peet revelou: "Estou muito próxima de Holland Taylor e, antes de começar, ela me deu um ótimo conselho: não se faça de louca. Ela me incentivou a olhar cada cena como um protesto legítimo ou uma experiência justificada ".

Peet queria ter certeza de que ela acreditava na jornada de Betty. Como ela disse à publicação:


"Eles pareciam uma família americana suburbana e média. E, no entanto, a história acabou sendo tão violenta e trágica."

Peet continuou:


"Gostei do fato de que a [criadora] Alexandra [Cunningham] estava explorando um retrato psicológico - a ideia de que havia uma doença mental - e depois combinando-a com algumas das coisas da natureza. Como o fato de que ela cresceu nos costumes sociais dos anos 50, e acho que, para algumas mulheres, o divórcio nos anos 80 foi horrível."

A segunda temporada de Dirty John está programada para estrear na USA Network em 2 de junho. No Brasil, a primeira temporada está disponível na Netflix.

Assista ao trailer da segunda temporada:



Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!


0 comentário
bottom of page