top of page

Dirty Dancing: Ritmo Quente | Jennifer Grey revela detalhes da sequência

Baby está voltando para a casa Kellerman.

Desde que foi anunciado pela primeira vez em 2020, os fãs procuram ansiosamente por qualquer notícia sobre a próxima sequência de Dirty Dancing. Embora no ano passado o filme tenha um diretor contratado e uma data de lançamento para 2024, os fãs queriam saber mais. Agora, graças a uma entrevista com o Extra, a estrela do filme original, Jennifer Gray, soltou algumas informações interessantes.


Embora já tenha sido anunciado que ela voltaria para a sequência, Gray colocou todos os medos de lado e confirmou que ela reprisará seu papel de Baby Houseman. Ela, claro, está mantendo muitos detalhes sobre a sequência em segredo por enquanto, mas ela disse que os fãs podem “contar que será no Kellerman's”, o resort fictício onde o primeiro filme foi ambientado. Gray também brincou que “você verá outros personagens que são do filme original”. Embora muito disso tenha sido presumido ou provocado em anúncios anteriores sobre a sequência, ouvi-lo diretamente da boca da própria Baby faz com que tudo pareça muito mais real.


Dirty Dancing original foi um ícone instantâneo da década de 1980. O filme original seguia Baby (Grey) enquanto ela passava um verão inesquecível na década de 1960 no Kellerman's, um resort de luxo, quando se apaixonou por Johnny, um instrutor de dança do resort interpretado pelo falecido Patrick Swayze.


Do começo ao fim, Dirty Dancing está cheio de momentos icônicos que o mantiveram no zeitgeist até hoje. O enredo da sequência é atualmente desconhecido, mas acredita-se que ocorra na década de 1990.

Outra grande informação que Gray deu na entrevista é que o filme está programado para começar a ser filmado no começo do ano, Gray é a única membro do elenco anunciada até agora para a sequência. Mas com as filmagens tão perto de começar, os fãs podem receber novas notícias em breve!


Jonathan Levine, diretor de Meu Namorado é um Zumbi e 50/50, dirigirá a sequência de um roteiro escrito por ele, Elizabeth Chomko, Mikki Daughtry e Tobias Iaconis. Chomko escreveu anteriormente o drama de 2018, Tudo o que Tivemos.


Daughtry e Iaconis são uma equipe de roteiristas que já trabalharam juntos no filme de romance adolescente A Cinco Passos de Você e no filme de terror A Maldição da Chorona.


Fique atento ao BANG para futuras atualizações sobre a próxima sequência de Dirty Dancing.


Confira abaixo a entrevista do Extra com Gray:

Fonte: Collider

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

0 comentário
bottom of page