top of page

Diretores de "Days Gone" ecriador de "Silent Hill" deixam a Sony após anos de contribuições

A Sony teve algumas baixas nas equipes criativas de seus estúdios no decorrer desta semana. As primeiras foram as saídas de John Garvin e Jeff Ross, que comandaram o desenvolvimento de Days Gone, da Bend Studio. Segue a mensagem deixada por Ross, diretor do jogo, no Twitter:



No tweet:


"Esta semana é a minha última na @PlayStation e na @BendStudio. Estou incrivelmente orgulhoso de todos os jogos que fiz, mas também estou ansioso para novos desafios pela frente. Postarei sobre meus planos mais tarde, mas irei me mudar para Chicago assim que a COVID se acalmar. #JeffsGone #DaysGone"

Garvin, diretor criativo e roteirista do jogo, revelou em uma sequência de várias postagens no Twitter que saiu do estúdio há um ano, mas que pôde falar publicamente sobre isso só agora. Segue o primeiro tweet:



No tweet:


"Olá a todos, um rápido anúncio: não falei sobre isso antes por vários motivos, mas não trabalho mais com o Bend Studio e há mais de um ano. Desde o lançamento de Days Gone, tenho me concentrado em projetos pessoais: pintura, redação, publicação..."

E para finalizar as baixas, Keiichiro Toyama, criador de Silent Hill e Gravity Rush — dois jogaços! —, deixou a empresa na última quarta-feira para abrir seu próprio estúdio, a Bokeh Game Studio. Toyama trabalhou na Sony por quase 20 anos e ainda levou outros dois funcionários da empresa para seu novo projeto, o designer Kazunobu Sato e o roteirista Junya Okura. O trio preparou um vídeo especial onde eles esboçam algumas coisas do novo projeto. Segue o vídeo:



O trio também não revelou mais detalhes, além dos mostrados no vídeo, do projeto.


Enquanto a Sony amargura estas perdas, ela lançou seu novo PlayStation 5, que está com o preço sugerido de R$ 4.699 no Brasil; mas que está tendo excelentes números de vendas ao redor do mundo.




Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

0 comentário
bottom of page