Diego Maradona ainda está vivo. Essa é a grande diferença entre o assunto do último documentário de Asif Kapadia em comparação com os filmes Amy e Senna.
Com esses filmes, Kapadia se atreveu a contar suas histórias inteiramente através de material de arquivo e sem cabeças contemporâneas, sabendo que ele não teria acesso a seus assuntos. Diego Maradona é construído da mesma maneira, mas Kapadia realmente conheceu a lendária estrela do futebol argentino, o entrevistou e incluiu sua voz no filme.

Por incrível que pareça, apesar de ter tido acesso a um dos atletas mais famosos do planeta, Kapadia se conteve em mostrar novas imagens do rosto de Maradona como ele é hoje.
O TheWrap conversou com Kapadia sobre o assunto. O diretor comentou:
"Eu mostrei fraqueza em um ponto. Apareci com uma câmera e uma equipe. Mas eu não sei o quão bem ele é. Não sei se algum dia vou ter acesso a ele novamente, não sei se ele se lembra de alguma coisa!"
Maradona atualmente vive em Dubai e, finalmente, sancionou o documentário, que será exibido nos cinemas cinemas norte-americanos a partir de 20 de setembro e, depois, na HBO em 01 de outubro.

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
PodCast: http://canalbang.podomatic.com