top of page

Diddy | Docuseries em andamento na Netflix por '50 Cent'

Uma série documental sobre Diddy está em produção pela Netflix e Curtis “50 Cent” Jackson, que se concentrará nas acusações de tráfico sexual e extorsão que foram recentemente levantadas contra Sean “Diddy” Combs.



De acordo com uma reportagem da Variety, a Netflix escolheu Alexandria Stapleton para dirigir o projeto, que já está em produção. 50 Cent produzirá o projeto por meio de sua produtora G-Unit Film & Television, com Stapleton também produzindo pela House of Nonfiction.


Em uma declaração exclusiva, 50 Cent e Stapleton disseram que a história é uma “narrativa complexa” que abrange décadas, e seu objetivo é “dar voz aos que não têm voz”.


“Esta é uma história com impacto humano significativo. É uma narrativa complexa que abrange décadas, não apenas as manchetes ou clipes vistos até agora”, disseram 50 Cent e Stapleton. “Continuamos firmes em nosso compromisso de dar voz aos sem voz e apresentar perspectivas autênticas e diferenciadas. Embora as alegações sejam perturbadoras, pedimos a todos que se lembrem de que a história de Sean Combs não é a história completa do hip-hop e sua cultura. Nosso objetivo é garantir que ações individuais não ofusquem as contribuições mais amplas da cultura.”


No início deste mês, Combs foi preso na cidade de Nova York e acusado de três acusações, incluindo conspiração para extorsão, tráfico sexual à força, fraude ou coerção e transporte para se envolver em prostituição. Diddy se declarou inocente das acusações feitas contra ele em sua prisão, mas continua sob custódia. Ele teve fiança negada em sua audiência de apelação.


Junto com as acusações, Diddy também foi acusado de ter feito investidas sexuais indesejadas e agredido sexualmente outras pessoas. Seu ex-funcionário, Rodney “Lil Rod” Jones, alegou recentemente que Diddy fez investidas sexuais indesejadas contra ele em 2023. Em maio deste ano, a CNN também relatou um vídeo que apareceu mostrando Combs atacando a artista musical Cassie em um hotel, pelo qual ele reconheceu e disse que assumiu “total responsabilidade”.


Fonte: ComingSoon


Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page