Dexter: Ressurreição | 2ª temporada recebe emocionante atualização da data de lançamento
- Bruno Almeida

- 1 de out.
- 2 min de leitura

O criador de Dexter: Ressurreição, Clyde Phillips, surpreendeu os fãs com uma atualização promissora sobre as filmagens e a data de lançamento da segunda temporada. Phillips, que também atuou como showrunner nas quatro primeiras edições da série original Dexter, revelou recentemente que a equipe de Ressureição planeja iniciar a produção da sequência em algum momento do próximo ano.
Durante sua aparição no podcast Dissecting Dexter, o produtor veterano revelou que as filmagens da segunda temporada estão programadas para começar entre março e junho de 2026.
Embora a Paramount ainda não tenha oficialmente aprovado a continuação, Phillips desmentiu especulações ao afirmar: “Michael [C. Hall] tem um contrato de três anos. Eu tenho um contrato de três anos. Nós vamos fazer isso.”

Ele detalhou o cronograma de produção da segunda temporada, observando: “As filmagens começarão no próximo ano. A sala de roteiro abre agora em 6 de outubro. Vamos escrever durante as férias até março e, então, começaremos a preparação leve, planejando palcos, cenários e locações, e depois iniciaremos o processo de seleção de elenco e continuaremos a partir daí.”
Phillips também esclareceu que, apesar dos planos definidos para as filmagens, a segunda temporada "não irá ao ar no próximo no meio do ano". Segundo o experiente escritor de televisão, os fãs podem esperar o lançamento da sequência no final de 2026 ou em algum momento do primeiro semestre de 2027.
Ao ser questionado sobre a possível participação de personagens da série prequel cancelada Dexter: Pecado Original, Phillips comentou: “Não posso dizer não a isso, sempre há uma chance. Às vezes, é na sala de roteiro, às vezes, me ocorre na edição. Então, não vou dizer não a nada.”
Fonte: ComingSoon

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal





Comentários