top of page

Dexter: New Blood | Se torna a série mais assistida de todos os tempos da Showtime

O final da série que foi ao ar neste domingo foi o mais assistido da emissora em mais de oito anos, superando Homeland em 2013.

Não se importe com os respingos de sangue. Dexter: New Blood, a série que continua a história de Michael C. Hall, na pele no nosso mais amado serial-killer Dexter, acabou de matar recordes anteriores estabelecidos pela Showtime. A série deu um golpe nas séries do passado da rede, incluindo Homeland, para marcar uma média de mais de 8 milhões de espectadores semanais em todas as plataformas, tornando-se a série mais assistida na história da empresa.


Exibido no domingo passado, o final da série foi maior de qualquer série apresentada pela Showtime desde o final da 3ª temporada de Homeland em 2013, marcando um total de 3 milhões de espectadores apenas no domingo. Um recorde de 2 milhões de espectadores também se juntou a plataformas de streaming e on demand, disse a rede por meio de um comunicado de imprensa oficial.


Gary Levine, presidente de entretenimento da Showtime Networks, disse sobre o sucesso voraz do programa:


"Estamos empolgados com a resposta esmagadora dos milhões de fãs de Dexter: New Blood nas últimas 10 semanas. Se eles adoraram o final ou não suportaram vê-lo terminar, agradecemos sua paixão. Nossos mais profundos agradecimentos a Michael [C. Hall], Clyde Phillips, [showrunner da série] e produtores executivos Scott [Reynolds] e Marcos [Siega] por entregar uma conclusão profundamente poderosa para nossa amada e extraordinária série.”


Com o show sendo um sucesso tão grande para a rede, você pensaria que uma sequência estaria nos planos (independentemente de ter sido originalmente conceituada para ser independente). Phillips comenta se este seria o fim definitivo à história de Dexter, e que ele tinha a dizer sobre o potencial de uma sequencia:


"Bem, é realmente uma decisão da Showtime. E por falar em decisões, se eles me ligassem, e disserem: 'Olha, este é um grande trunfo para o Showtime.' Eu acho, e sublinho a palavra acho, eu sei que Dexter é seu número um. Se eles me ligassem e dissessem: "Queremos fazer o Harrison. Você estaria interessado?" Assim como quando me ligaram para dizer: "Queremos reiniciar Dexter, e você é o cara", eu largaria tudo para fazê-lo. Quero dizer, a série é um enorme sucesso para eles nesta temporada. E vamos ter alguns grandes números em janeiro com todas as pessoas que adquirirem a série em forma física ou em outros streamings para fazer maratonas. Vamos obter um novo conjunto de números ainda este mês. E acho que isso pode ser determinante na decisão da Showtime. E se eles quiserem fazer isso, novamente, eu tenho muitas coisas acontecendo, mas largaria tudo para fazer sim."


Parece que ele está interessado e com números tão grandes, você tem que pensar que muitas pessoas querem repetir esse sucesso.


No Brasil, todos os episódios de Dexter estão disponíveis para assinantes da Amazon Prime Video e a nova temporada somente na Paramount+.


Fonte: Collider


Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!


Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

bottom of page