top of page

Denzel Washington irá se reunir com Antoine Fuqua para filme histórico de guerra na Netflix

O filme sem título será centrado no comandante militar da vida real Aníbal.

O ator está confirmado para se reunir com o diretor de longa data de “Dia de Treinamento” e “O Protetor”, Antoine Fuqua, para um filme sem título sobre Aníbal na Netflix, baseado no guerreiro da vida real que lutou contra a República Romana durante a Segunda Guerra Púnica. O projeto ainda sem título é baseado no guerreiro da vida real, que é amplamente considerado um dos maiores comandantes militares da história, e cobrirá suas batalhas cruciais.


O roteirista de “Gladiador”, John Logan, escreveu o roteiro. Washington e Fuqua produzirão o filme, junto com Erik Olsen e Adam Goldworm.


Além do filme Aníbal, Washington também estrelará a sequência de “Gladiador”, ambientada no Império Romano, dirigida por Ridley Scott. O próximo filme é co-estrelado por Paul Mescal.


O próximo filme de Aníbal faz parte da parceria inicial da produtora de Fuqua, Hill District Media, com a Netflix, que foi anunciada em dezembro de 2021 após o sucesso do longa de Jake Gyllenhaal, “O Culpado”.

“Trabalhar com a Netflix em ‘O Culpado’ foi uma experiência muito gratificante, tanto do ponto de vista artístico quanto colaborativo. Estou muito animado para continuar esse relacionamento e expandir nossa lista de filmes com um parceiro que compartilha nossa visão na Hill District Media”, disse Fuqua na época.

Fuqua disse recentemente ao Yahoo! Entertainment que ele teve que impedir Washington de assumir as acrobacias de O Protetor 3. “Existem muito poucos atores que estão nesse nível. Ele é apenas um dos grandes, ele é um GOAT”, disse Fuqua sobre trabalhar com o vencedor do Oscar.


Fuqua acrescentou em entrevista ao IndieWire que trabalhar com Washington no “Dia de Treinamento” mudou toda a sua carreira.


“Nosso ritmo é como música. Acho que a única maneira que poderia descrever isso seria como dois músicos que simplesmente pegam os instrumentos e vão e começam a riffar e tudo flui”, disse Fuqua. “Esse tem sido o nosso relacionamento desde o 'Dia de Treinamento'. E ele deu esse tom [no set de ‘Dia de Treinamento’], lembro que ele estava sentado à mesa com Ethan [Hawke], e eu disse: ‘Você quer vir e dar uma olhada [no monitor]? ' Foi minha primeira cena com ele, ele e Ethan, eu morri de medo . E Denzel disse: ‘Você está pilotando este avião, amigo. Me ligue quando precisar de mim', e me levantei e fui embora, e pensei: 'Não posso estragar tudo'. Denzel Washington e Ethan Hawke . Mas isso me disse que ele confiava em mim.”


Fonte: IndieWire

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

0 comentário

Comments


bottom of page