O diretor de Duna, Denis Villeneuve, diz que a AT&T “sequestrou” a Warner Bros. e não mostrou “absolutamente nenhum amor pelo cinema, nem pelo público” em sua mudança que abalou a indústria de colocar sua lista de 2021 na HBO Max no dia a dia dos cinemas .

Villeneuve, em um artigo escrito para a Variety, disse que só soube do destino de seu filme lendo as notícias e que concordou em adiar Duna quase um ano, do inverno de 2020 a outubro de 2021. Ele diz um filme desse porte não pode ter esperança de ser financeiramente viável e vai sucumbir à pirataria.
“Com essa decisão, a AT&T sequestrou um dos estúdios mais respeitáveis e importantes da história do cinema. Não há absolutamente nenhum amor pelo cinema, nem pelo público daqui. É tudo sobre a sobrevivência de um mamute das telecomunicações, que atualmente tem uma dívida astronômica de mais de US$ 150 bilhões.”, escreveu Villeneuve. “A súbita reversão da Warner Bros. de ser um legado para os cineastas para a nova era de total desconsideração traça uma linha clara para mim. A produção de filmes é uma colaboração, que depende da confiança mútua do trabalho em equipe e a Warner Bros. declarou que eles não estão mais no mesmo time.”, concluiu o diretor.
Fonte: Variety.

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
PodCast: http://canalbang.podomatic.com