top of page

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba | Franquia terá 60 milhões de cópias em circulação

A franquia de mangás de Koyoharu Gotouge, Kimetsu no Yaiba terá mais de 60 milhões de cópias em circulação em 13 de maio. Esse número inclui cópias digitais e cerca de 2,8 milhões de cópias do próximo 20º volume.


A franquia tinha cerca de 3,5 milhões de cópias em circulação a partir de abril de 2019, quando o anime de televisão do mangá estreou. Assim, as publicações da franquia expandiram sua circulação em cerca de 17 vezes em um ano. A franquia tinha mais de 12 milhões de cópias em circulação a partir da publicação do 17º volume do mangá em 4 de outubro. O 18º volume do mangá estreou com uma primeira impressão recorde de 1 milhão de cópias em 4 de dezembro, aumentando a circulação total da franquia para mais de 25 milhões de cópias. Shueisha revelou em 25 de novembro que o Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é o segundo mangá mais vendido da empresa em 2019, perdendo apenas para o mangá de One Piece de Eiichiro Oda.



Desde a estréia em 4 de fevereiro do 19º volume do mangá, a franquia de Kimetsu no Yaiba como um todo (incluindo lançamentos impressos e digitais) tinha 40 milhões de cópias em circulação. O volume vendeu cerca de 1,378 milhão de cópias para o 1º lugar no gráfico semanal de vendas de impressão da Oricon na semana de 3 a 9 de fevereiro. O mangá é a terceira série a ter um único volume de impressão vendendo mais de 1 milhão de cópias em sua primeira semana, depois de One Piece (45 vezes) e Attack on Titan (duas vezes).


As 21ª e 22ª edições combinadas deste ano da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha anunciaram em 27 de abril que Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba alcançará o "clímax" da história no próximo capítulo da 23ª edição da Weekly Shonen Jump, que será lançada em 11 de maio.




Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

0 comentário
bottom of page