Death Stranding | "Temos que confiar nele"
- Mirella Gabriely
- 14 de jul. de 2023
- 2 min de leitura
Mads Mikkelsen e Norman Reedus ficaram um pouco confusos com a trama, mas apenas confiaram no diretor.

Hideo Kojima é um dos maiores nomes do mundo dos games, e também um diretor conhecido por seus jogos com narrativas bastante cinematográficas, porém um pouco confusas. A trama mais recente do diretor foi Death Stranding, que causou estranheza na comunidade gamer desde seu anúncio com um trailer bastante enigmático. No entanto, não foram somente os jogadores que ficaram confusos com o jogo. Até mesmo os atores que participaram da produção tiveram um pouco de dificuldade para compreender a visão de Kojima sobre a obra.
Em entrevista à GQ Magazine, Mads Mikkelsen, intérprete de Cliff Unger em Death Stranding, revelou que ele e Norman Reedus — ator que deu vida ao protagonista Sam Potter Bridges — tiveram um pouco de dificuldade em entender a visão de Kojima.
Tinha tantas camadas
“Ele estava tentando nos explicar, mais de uma vez, e nós dois pensamos: 'Acho que entendi, mas devemos apenas fazer a cena e então você pode assumir a partir daí?'”, Mikkelsen continuou: "Havia tantas camadas quando ele estava explicando. Norman e eu apenas fizemos o possível para acenar na hora certa e dizer: 'Entendi, vamos seguir em frente'".
Mads também contou que se sentiu um pouco "ridículo" com as roupas cheias de pontos e bolas brancas do motion capture, mas que se sentia tranquilo em errar, já que Death Stranding era um projeto animado e que os erros poderiam ser corrigidos na pós-produção.
"Você apenas tem que confiar nele", declarou Mikkelsen sobre Hideo Kojima.
Próximo projeto de Hideo Kojima
Já se passaram quase quatro anos desde o lançamento de Death Stranding, que chegou ao mundo em 8 de novembro de 2019, e muito se pergunta sobre qual será o próximo projeto de Kojima. Temos conhecimento da produção de dois projetos do diretor, e um deles é Death Stranding 2 — que aparentemente não será o título definitivo do jogo.
Também sabemos que ele tem um projeto em produção com a Xbox Game Studios, mas esse game ainda parece que estar muito distante. Ainda não sabemos os detalhes sobre o título em parceria com a Microsoft, mas especula-se que este poderia ser o jogo de terror que Kojima tanto quer produzir.
O diretor japonês também lançou recentemente um documentário sobre sua carreira e a Kojima Productions — produtora independente que o diretor abriu após a polêmica saída da KONAMI. Na produção, o game designer reveladetalhes sobre sua carreira e processo de produção de jogos.
Fonte IGN Brasil

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comentários