top of page

Deadpool 3 | Filmagens começam em meio a greve dos roteiristas

Ryan Reynolds também é creditado como escritor na sequência do super-herói.



Um dos personagens mais populares da Marvel está de volta, mas seu retorno não é bem-vindo na indústria devido ao fato de que as câmeras começaram a rodar para Deadpool 3 no meio da greve do Writers Guild of America, de acordo com o ComicBook. Em vez de esperar que o conflito chegue a sua conclusão natural, com os roteiristas fechando um novo acordo com os estúdios que produzem os roteiros que fornecem, a Marvel Studios decidiu ir em frente e começar a trabalhar no terceiro filme da franquia. No entanto, há consequências severas por tentar fazer a sequência enquanto alguns dos trabalhadores mais respeitados do setor lutam por melhores salários.


Aparentemente, devido ao contrato dos roteiristas do projeto com o estúdio, Ryan Reynolds não tem permissão para improvisar nenhuma fala durante todo o tempo em que a produção ocorre enquanto a greve não acabou. Como eles têm que seguir à risca o roteiro que foi entregue antes do início do conflito, Reynolds terá que guardar para si qualquer piada que pensar, aderindo totalmente ao que já está na página. Dado que uma das características mais relevantes de Deadpool é constantemente brincar sobre o que está acontecendo ao seu redor, pode ser difícil para a equipe por trás do filme ter apenas uma opção de diálogo para ele dizer.



Deadpool 3 já havia passado por atrasos significativos antes, pois o projeto já estava em desenvolvimento após o lançamento da primeira sequência em 2019. Como a Disney está no comando do Universo Cinematográfico da Marvel , o novo filme de Deadpool teve que ser dobrado em uma franquia, e isso significava que um novo roteiro deveria ser escrito antes que Kevin Feige pudesse sequer pensar em um cronograma de produção para a sequência. Alguns anos depois, o palco estaria montado para uma história explosiva.


Enquanto o enredo da próxima trilogia está sendo mantido em segredo, um detalhe que foi confirmado é o retorno de Hugh Jackman no papel de Wolverine. O personagem foi visto pela última vez durante sua despedida emocionada em Logan, de James Mangold, onde deu a vida tentando salvar uma jovem mutante de pessoas que queriam se livrar dela. Como as possibilidades dentro do multiverso são infinitas, o personagem que Jackman interpretará no terceiro filme de Deadpool não será a mesma iteração que ele interpretou na série de filmes X-Men.



Fonte: Collider


Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

0 comentário
bottom of page