top of page

DCU | filme de reinicialização do Batman recebe atualização de desenvolvimento

Como o fim da greve do Writers Guild of America parece finalmente ter chegado, os filmes podem retomar o desenvolvimento, incluindo uma tão esperada reinicialização da DC.


Anunciado em janeiro com o restante da primeira lista de projetos no novo universo DC de James Gunn e Peter Safran, a reinicialização de The Brave and the Bold é um dos projetos mais esperados que virão com a mudança na liderança.


Foi relatado anteriormente que a DC contratou o diretor de The Flash, Andy Muschietti, para dirigir The Brave and the Bold também. No entanto, todos esses relatórios vieram antes de The Flash ser um fracasso absoluto nas bilheterias.


Com o desenvolvimento paralisado desde o início da greve da WGA, faz sentido que nenhuma notícia tenha surgido desde então, mesmo que os planos tenham mudado devido à terrível recepção de The Flash.


Agora que a WGA chegou a um acordo provisório com os estúdios de produção, o desenvolvimento de filmes que ainda não possuem roteiros - como The Brave and the Bold - pode finalmente ser retomado, de acordo com o Deadline.


Notícias de que a DC Studios está encontrando um escritor para The Brave and the Bold podem chegar em breve, agora que quem aceitar o trabalho pode iniciar o processo de redação do roteiro.


Antes do início da greve dos atores - que ainda está em andamento, mesmo com o acordo provisório da WGA - os filmes poderiam continuar o desenvolvimento e a produção, desde que um roteiro tivesse sido escrito.


Se o acordo WGA e AMPTP for aprovado, acontecerá o contrário. Filmes que não têm roteiros escritos podem continuar em desenvolvimento, enquanto aqueles que têm e estavam no meio da filmagem ainda ficarão paralisados.


Isso significa que os projetos confirmados de filmes da DC no universo reiniciado de James Gunn e Peter Safran (além de Superman: Legacy, que tem um roteiro finalizado) podem continuar o desenvolvimento. Notavelmente, The Brave and the Bold se enquadra nesse perfil.


Embora The Authority esteja implícito para ser lançado antes da reinicialização do Batman, mais sobre o desenvolvimento inicial deste último foi anunciado, já que existe um diretor em potencial para The Brave and the Bold.

Assim, é possível que The Brave and the Bold esteja mais adiantado no desenvolvimento, o que faria sentido, já que os riscos são bem maiores do que os de um filme estrelado por personagens que nunca apareceram fora dos quadrinhos antes.


Para um filme sem roteiro finalizado, já se sabe bastante sobre The Brave and the Bold.


Por um lado, contará com a primeira aparição em live-action de Damian Wayne, com o quinto Robin dos quadrinhos assumindo o papel no próximo filme. Além disso, contará com outros membros da Família Bat, como confirmou Safran.


Gunn indicou o potencial de alguns desses personagens como Asa Noturna de Dick Grayson e Batgirl de Cassandra Cain, embora esses ainda não sejam personagens oficiais.


Além disso, o roteiro que está sendo desenvolvido seguirá dicas da atuação de Grant Morrison no Batman nos quadrinhos. Curiosamente, embora o Batman do filme seja confirmado como Bruce Wayne e Morrison tenha escrito muitos dos homens mais famosos por trás do capuz, grande parte do material promocional da DC apresentava painéis e arte de quando Dick usava o capuz, com Damian como seu Robin.


Como tal, é provável que o roteiro inclua elementos das séries de Batman de Morrison com Bruce e Damian. Felizmente, à medida que o desenvolvimento finalmente for retomado, os fãs receberão mais informações.


The Brave and the Bold não tem data oficial de lançamento, mas fará parte da lista DCU de James Gunn.



Por: Camylle Helen


Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

0 comentário

Comments


bottom of page