David Zaslav cancelou filme do Superman negro por ser "muito woke"
- Bruno Almeida
- há 8 horas
- 2 min de leitura

A Warner Bros. Pictures e a DC Studios lançaram um universo compartilhado com os personagens favoritos dos fãs da DC, o DCU. Liderado por James Gunn e Peter Safran, o primeiro projeto do DCU foi Creature Commandos, de 2024, enquanto Superman está em cartaz nos cinemas.
Antes de Gunn e Safran serem contratados como copresidentes e co-CEOs da DC Studios, a Warner Bros. tinha planos de fazer "Um Superman Negro na era dos direitos civis", de acordo com o The Wall Street Journal. O projeto estava sendo escrito por Ta-Nehisi Coates.
O CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, descartou a ideia porque sentiu que o roteiro era "muito Woke".
De acordo com um artigo de 2021 do The Hollywood Reporter, J.J. Abrams havia assinado para produzir o filme do Superman Negro, enquanto J.D. Dillard, Steven Caple Jr., Regina King e Shaka King estavam sendo considerados para dirigir. Dillard, no entanto, disse ao The Wrap em 2022 que nunca foi contatado sobre a possibilidade de dirigir o filme.

Ainda pode haver alguma esperança para o projeto, já que o artigo do The Wall Street Journal menciona que Gunn e Safran
Até o momento, não há nenhum filme do Superman Negro do DCU anunciado formalmente. Após o lançamento de Superman, o próximo filme do DCU será a 2ª temporada de Pacificador, que estreia em agosto de 2025. Em seguida, vem Supergirl, de Craig Gillespie, em 26 de junho de 2026, e Cara de Barro, de James Watkins, em 11 de setembro de 2026. A série de TV Lanternas também deve estrear em algum momento de 2026.
Fonte: ComingSoon

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments