
A Duplass Brothers Productions concluiu as filmagens de “The Creep Tapes”, uma série de TV baseada nos filmes da Netflix “Creep” (2014) e “Creep 2” (2017). O projeto foi produzido de forma independente, sem distribuidor vinculado; A CAA agora está cuidando das vendas mundiais.
Pela descrição oficial, “a série é baseada em uma coleção de fitas de vídeo no cofre secreto do serial killer mais mortal e socialmente desconfortável do mundo, que contrata suas vítimas para filmá-lo durante o dia sob falsos pretextos. Cada episódio expõe uma nova vítima de uma das lendárias ‘Creep Tapes’”.
Mark Duplass co-escreveu os filmes originais junto com Patrick Brice, que atuou como diretor. Em “The Creep Tapes”, Duplass e Brice atuam como co-criadores, com Brice dirigindo todos os episódios. Chris Donlon atua como editor e produtor executivo, com produção de Duplass, Jay Duplass e Mel Eslyn.

“The Creep Tapes” é um dos vários projetos de TV que a Duplass Brothers Productions financiou e produziu de forma independente antes de procurar um comprador. Em resposta ao declínio da Peak TV, a empresa optou por não procurar fundos de produção de estúdios maiores, em vez disso, fez os seus próprios programas e trabalhou em acordos de licenciamento doméstico de curto prazo que os deixaram no controle da sua propriedade intelectual.
“Teste em seu serviço. Se for bem-sucedido, poderemos ser recompensados com uma licença mais longa”, disse Duplass em entrevista à Variety. “Se não for, não fizemos você arriscar muito. Posso vender em outros oito territórios ao redor do mundo para me recuperar financeiramente.”
Veja um teaser de “The Creep Tapes” abaixo:
Fonte: Variety

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments