Coringa chegou aos cinemas neste fim de semana, após semanas de críticas polarizadas nos festivais e preocupação com seu lançamento, que incluía temores de que o filme poderia inspirar violência. Mas, apesar de tudo isso, os analistas de bilheteria esperam que a história de origem, inspirada em obras de Martin Scorsese, de Todd Phillips, estabeleça um novo recorde de fim de semana de abertura para outubro.

O filme estreou com ótimas críticas no Venice Film Festival e até recebeu a maior honra do festival. Mas, desde então, vários críticos expressaram preocupação de que o filme seja muito solidário com os incels, uma subcultura online de homens zangados com a falta de sucesso romântico, ou sexual, ligada a pelo menos quatro tiroteios em massa desde 2014.
E após toda essa introdução, vem a pergunta: o filme possui cena pós-crédito? E a resposta é: NÃO. Desde do início, o diretor Tood Phillips deixou claro que o filme é um peça única, fora do universo da DC. Sendo assim, não faria sentido uma cena pós-crédito que deixasse brechas para um futuro filme. Claro que a cena poderia ser um complemento par ao filme, mas isso implicaria numa possível quebra da experiência, já que o filme está muito bem construído. Caso queira ler nossa crítica sobre ele, clique aqui.
O filme está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
PodCast: http://canalbang.podomatic.com