O criador de games e cineasta Hideo Kojima expressou sua opinião sobre Coringa: Delírio a Dois.
Kojima recorreu às redes sociais para prever que o público verá o filme de Todd Phillips de forma diferente na próxima década ou duas.
“Nos próximos 10 ou 20 anos, a reputação deste filme provavelmente mudará junto com a permeação de filmes de heróis que virão”, disse Kojima em um post no X. “Pode levar algum tempo para que ele se torne um verdadeiro 'Delírio à Dois”
Kojima também observou que “não havia dúvidas de que todos na plateia adoraram Joaquin [Phoenix] e [Lady] Gaga neste filme”.
Em sua longa postagem, Kojima destacou que a sequência de Coringa começa com uma sequência de animação "retratando uma história do Coringa e sua sombra". O filme segue para um julgamento que coloca a "questão de sua personalidade múltipla", que "é discutida do começo ao fim".
Kojima observa: “Vivemos em uma era de produção em massa de heróis de 'justiça poética', uma batalha entre o bem e o mal. Ultimamente, muitos filmes spin-offs com foco nos vilões foram feitos. Os vilões também podem ser super-heróis? Essa questão é colocada na tela grande como um filme da DC, muito vanguardista? Foi o Coringa que o público ao redor do mundo amou? Foi Arthur? É aqui que as críticas divergiram.”
A opinião de Kojima sobre Coringa: Delírio à Dois surge depois de Quentin Tarantino elogiar o filme, dizendo que ele tinha várias camadas e que o final com reviravolta na trama fez do diretor Phillips o verdadeiro Coringa.
Fonte: Deadline
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments