top of page

Coringa 2 | Lady Gaga em negociações para se juntar a Joaquin Phoenix e Todd Phillips na sequência

Se um acordo for feito, Gaga interpretaria Harley Quinn.



Lady Gaga está em negociações para estrelar ao lado de Joaquin Phoenix na sequência do diretor Todd Phillips de Coringa, o sucesso de US$ 1 bilhão da Warner Bros, vencedor do Oscar de melhor ator em 2019, baseado no personagem da DC.


Phillips está co-escrevendo o roteiro com o co-escritor de Coringa, Scott Silver, há algum tempo e finalmente o mostrou ao estúdio. Na semana passada, Phillips revelou nas redes sociais o título do novo projeto – Coringa: Folie à deux o título referenciando um termo médico para um transtorno mental idêntico ou semelhante que afeta dois ou mais indivíduos, geralmente membros da mesma família. E enquanto o mesmo post de mídia social mostrou Phoenix lendo o roteiro, o envolvimento do ator ainda não é exatamente um fato consumado – fontes dizem que a Warner ainda não fechou um acordo com o ator.


Detalhes sobre a personagem de Gaga estão sendo mantidos em sigilo, mas Coringa é conhecido por seu relacionamento abusivo com Harley Quinn, sua psiquiatra na instituição mental conhecida como Asilo Arkham, que se apaixona por ele e se torna sua ajudante e parceira no crime.


Não está claro se Phillips e companhia estão usando outros personagens da DC ou agindo por conta própria, como fizeram em muitos casos com seu primeiro filme.

Se um acordo for feito, Gaga interpretaria Quinn. No entanto, esta nova Quinn existe em um universo DC diferente da Harley Quinn de Margot Robbie, que apareceu mais recentemente em O Esquadrão Suicida de 2021, bem como em vários outros filmes.


Mas espere, isso não é tudo: fontes dizem que a sequência também pode ser um musical.



Quando a Warner fez Coringa pela primeira vez, estava longe de ser uma coisa certa. Uma peça sobre um personagem, sombria e temperamental, o projeto era um mergulho em filmes como Taxi Driver e o Rei da Comédia, à loucura ambientada em uma cidade decadente do final dos anos 1970. As perspectivas comerciais foram consideradas normais e orçadas em apenas US$ 60 milhões.


Quando foi lançado em outubro de 2019, Coringa estava em uma onda de adulação dos festivais de cinema, o que ajudou a impulsionar o filme para um fim de semana de estreia recorde, com analistas de bilheteria mudando suas previsões todos os dias. Ele terminou sua corrida teatral como o 4º filme de classificação R de maior bilheteria de todos os tempos. Em seguida, ganhou 11 indicações ao Oscar, incluindo melhor filme, e ganhou melhor ator (para Phoenix) e melhor trilha sonora (para Hildur Guonadottir).


Phillips produziu anteriormente Nasce Uma Estrela, o remake de 2018 que estrelou o produtor de Coringa, Bradley Cooper e Gaga.


Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

0 comentário
bottom of page