top of page

Control | Kevin Spacey protagoniza o filme dirigido e escrito por Gene Fallaize

Duas semanas após o veredicto do julgamento de agressão sexual de Kevin Spacey no Reino Unido, no qual o ator foi inocentado de todas as nove acusações feitas contra ele, ele volta às manchetes quando a data de lançamento de seu novo filme foi anunciada. O filme, intitulado Control, foi escrito e dirigido por Gene Fallaize, e estrelado por Spacey em um papel de voz importante. Apesar da pressão sobre o elenco do polêmico ator, o diretor continuou afirmando que não se arrepende, chamando Spacey de "um cara legal" e reiterando que "faria tudo de novo". O filme será lançado no Reino Unido e nos Estados Unidos em 15 de dezembro, de acordo com a Variety.


Spacey não aparece fisicamente no filme, mas estrela como uma figura enigmática conhecida simplesmente como The Voice, enquanto ele remotamente assume o controle do carro da secretária do Interior do Reino Unido em um ato de vingança por seus crimes públicos. Juntando-se a ela no veículo sequestrado está a filha do primeiro-ministro, enquanto o carro acelera no trânsito, atingindo um pedestre. Em uma linha que atinge um tom um tanto provocador, dada a história do ator, o trailer lançado recentemente do filme mostra The Voice dizendo a ela "a confissão é boa para a alma. Acho que sua alma realmente poderia fazer isso ... Eu sou seu juiz e júri, e eu o considero culpado".


Spacey gravou sua parte no filme em Londres em dezembro passado enquanto aguardava a trilha. Spacey foi confrontado com acusações de agressão sexual e indecente. Após o veredicto de inocente, Fallaize disse à Variety no mês passado "as únicas pessoas que sabem de tudo são as que estavam naquele tribunal e decidiram que ele não era culpado". Em resposta às críticas ao elenco de Spacey, ele acrescentou: "essas pessoas que estão dizendo - se estão dizendo - que o estamos encobrindo ou permitindo que ele volte, que fatos eles têm para contradizer o júri? Não me arrependo de escalar Kevin e faria tudo de novo." Sobre Spacey, o diretor disse "ele é naturalmente quieto e parece bastante tímido. Ele parecia bem. Quero dizer, eu não conhecia Kevin antes de tudo isso, então não posso dizer como ele era em comparação com o que era antes. Mas você sabe, ele parecia um cara legal."

Spacey enfrentou pela primeira vez acusações de agressão sexual em 2017 de Anthony Rapp, mas logo se deparou com mais de outros indivíduos. Após a controvérsia, a carreira de Spacey estagnou quando ele foi retirado do seriado de sucesso da Netflix, House of Cards, enquanto foi substituído por Christopher Plummer nas refilmagens de Todo o dinheiro do mundo, de Ridley Scott. Em 2022, ele apareceu em seu primeiro papel desde as acusações de má conduta sexual, em Franco Nero 's The Man Who Drew God.


Control será lançado nos EUA e no Reino Unido em 15 de dezembro. Você pode assistir ao trailer do filme abaixo:


Fonte: Collider


Por: Camylle Helen


Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal

0 comentário
bottom of page