top of page

Confira algumas séries canceladas da Netflix que encontraram novas casas de rede

A Netflix desenvolveu uma reputação de pegar séries canceladas amadas e dar a elas um novo lar e de ser implacável quando se trata de enlatar seu próprio conteúdo, apesar de sua popularidade . Para cada You and Trailer Park Boys, um Glow e The Get Down . Mas, por mais que a gigante do streaming tenha escolhido outros programas e dado a eles uma nova vida, alguns originais da Netflix foram resgatados depois que a opaca empresa de tecnologia decidiu que não valia mais a pena financiar. Leia adiante para descobrir quais perdas da Netflix foram ganhos de outras empresas.


Star Wars: Guerras Clônicas



Este é provavelmente o programa mais famoso a ir ao ar depois de ter sido descartado pela Netflix, embora até certo ponto seja uma inclusão um tanto duvidosa nesta lista, já que a Netflix não a cancelou após uma temporada, mas em vez disso não fez nenhum mais conteúdo, pois a Disney tinha os direitos de propriedade intelectual. No entanto, como é um ótimo show, vamos incluí-lo de qualquer maneira!


Esta série animada foi ao ar inicialmente no Cartoon Network, mas a sexta temporada foi adquirida pela Netflix depois que a Disney comprou a LucasFilm. Clone Wars foi uma das poucas partes do universo estendido de Star Wars que foi mantido pela House of Mouse depois que eles compraram todo o IP e tiveram uma excelente temporada no gigante concorrente do streaming, já que Disney+ era apenas um brilho nos olhos de um produtor faminto por dinheiro. Apesar da temporada - com o subtítulo The Lost Missions - recebendo muito amor, a Netflix se recusou a produzir mais, e os fãs da série só tiveram uma sétima e última temporada mais de meia década depois, quando foi lançada no Disney +. No entanto, essa temporada obteve muitos elogios da crítica e comercial, então estamos contando isso como uma perda da Netflix.



Cavaleiros do Zodíaco: Saint Seiya



Esta série animada, baseada no mangá Saint Seiya de Masami Kurumada, narra as aventuras de Seiya, um adolescente que se torna um lendário Cavaleiro de Bronze. Os Cavaleiros estão em pé de guerra, lutando contra vários outros guerreiros e forças perigosas para que possam se tornar guerreiros da Deusa Atena, mas Seiya tem outra coisa em mente: ele está procurando por sua irmã desaparecida e acha que viajar com os Cavaleiros é a melhor maneira de encontrá-la. dela.


A Netflix produziu e exibiu a 1ª temporada de 12 episódios deste programa, dividido em lotes de seis que foram lançados em 2019 e 2020. No entanto, eles recusaram produzir outra temporada, e o programa foi adquirido pela Crunchyroll , que lançou uma 2ª no ano passado, com uma 3ª em andamento.



One Day at a Time




One Day at a Time tem um lugar especial nesta lista, pois foi o primeiro programa a ser cancelado pela Netflix e adquirido por outra rede (neste caso, Pop). A série, um remake de um programa da CBS de 1975 com o mesmo nome, remodela o programa original sobre uma mãe solteira para uma fórmula mais moderna e segue uma família cubano-americana que vive no infame bairro de Echo Park, em Los Angeles. mãe que sofre de PTSD, o renascimento da Netflix adicionou várias outras dimensões à série que não existiam no original, como temas de racismo, identidade de gênero e doença mental. Apresentando um elenco brilhante que inclui Justina Machado, Todd Grinnell, Isabella Gomez e Marcel Ruiz, a série combina humor e drama perfeitamente e oferece um conjunto de personagens que você não pode deixar de amar.


Depois de três temporadas incrivelmente bem-sucedidas do ponto de vista crítico, e com um impacto cultural descomunal, a Netflix decidiu arquiva-la, gerando muitos protestos e uma campanha online para salvar a série. Depois de algumas disputas legais, o Pop, da CBS, o escolheu, apenas para o show ser tristemente cancelado mais uma vez como resultado da pandemia. Embora os showrunners e produtores estivessem esperançosos de encontrar um terceiro lar, eles finalmente admitiram a derrota no inverno de 2020.



Por: Helen Nunes


Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

0 comentário
bottom of page