top of page

Cold Storage | Liam Neeson e Joe Keery se juntam à adaptação de David Koepp

Um vírus mortal, um herói improvável... Sim, isso parece um trabalho para Neeson.



Liam Neeson e Joe Keery, de Stranger Things, vão estrelar Cold Storage. Jonny Campbell (Westworld e Doctor Who) dirigirá o filme de ação de ficção científica a partir de um romance de David Koepp.


Koepp, cujo trabalho no cinema inclui Jurassic Park, Homem-Aranha e Missão: Impossível, escreveu o roteiro. Gavin Polone de Zumbilândia e Quarto do Pânico está produzindo.


O filme será filmado neste outono, com o Studiocanal totalmente financiando e lançando vendas mundiais no mercado de Cannes na próxima semana.


O assunto é oportuno e sua causa é sobre a única teoria da conspiração que não ouvimos sobre o Covid.


Várias décadas atrás, um microrganismo altamente infeccioso e em constante mutação – capaz de destruição em nível de extinção – estava contido em uma instalação militar. Nos dias atuais, os militares selaram o subnível mais baixo da instalação, vendendo o espaço restante para uma empresa de auto-armazenamento. À medida que as temperaturas sobem no subsolo, o microrganismo encontra uma maneira de escapar – e, começam a se espalhar, logo se multiplicará incontrolavelmente em todo o mundo.


O destino da humanidade agora repousa sobre um agente bioterrorista aposentado e dois heróis improváveis ​​empregados na instalação, que são pegos em uma corrida contra o tempo para destruir o organismo e salvar a humanidade.



Koepp disse que o conto “tem tudo o que eu gostaria de ver em um filme; é assustador, engraçado, emocionante, surpreendente e muito divertido. Gavin, Jonny e eu temos grandes ambições para o longa, e estamos muito empolgados para entrar em contato com nossos parceiros do Studiocanal. Mal posso esperar para lançar as vendas em Cannes!”


Campbell chamou Cold Storage de “entretenimento clássico que combina escala épica e detalhes microscópicos. Fui imediatamente sequestrado pelo tom maliciosamente espirituoso de David e sua mistura única de absurdo cômico e realidade visionária. Quem não se apaixonaria por um parasita alienígena angustiante?”


A diretora criativa do Studiocanal EUA Shana Eddy Grouf, o vice-presidente executivo de produção global Ron Halpern e o vice-presidente de produção e desenvolvimento internacional Aaron Ensweiler estão supervisionando.


Fonte: Deadline

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Instagram: @canalbangoriginal

bottom of page