O diretor Christopher Nolan está em "descrença" com a Warner Bros. sobre a decisão sísmica do estúdio de enviar seus filmes para a HBO Max ao mesmo tempo em que estreiam nos cinemas.

"Oh, quero dizer, descrença. Especialmente do jeito que eles fizeram. Há tanta controvérsia em torno disso, porque eles não contaram a ninguém", diz Nolan em entrevista ao etonline quando foi questionado sobre a decisão. "Em 2021, eles têm alguns dos principais cineastas do mundo, eles têm algumas das maiores estrelas do mundo que trabalharam por anos em alguns casos nesses projetos muito perto de seus corações que são destinados a ser experiências de tela grande."
Como consequência, o estúdio está arriscando as relações próximas com o talento estrelado que construiu ao longo de décadas — incluindo cineastas como Todd Phillips (Coringa), Christopher Nolan (Tenet), Bradley Cooper (Nasce Uma Estrela), Alfonso Cuarón, Clint Eastwood e Steven Soderbergh, para citar apenas alguns dos diretores de alto escalão.
Espera-se que o estúdio renegocie acordos com produtores e talentos de filmes transferidos para sua nova estratégia híbrida de lançamento teatral/streaming.
"O que você tem agora em nosso negócio é muito do uso da pandemia como desculpa para uma espécie de luta por vantagem de curto prazo. E é realmente lamentável", acrescentou Nolan. "Não é a maneira de fazer negócios e não é a melhor coisa para a saúde da nossa indústria."
Fonte: TheWrap

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
PodCast: http://canalbang.podomatic.com