top of page

Chicago Fire | Série terá um novo chefe na 13ª temporada

Chicago Fire, da NBC, dará as boas-vindas a um novo chefe quando a 13ª temporada estrear, e não é quem foi provocado no final da temporada passada.



Herrmann (David Eigenberg) não será o sucessor de Boden (Eamonn Walker) por razões ainda desconhecidas. Fontes próximas à produção revelam que o novo chefe da 51, Dom Pascal (que pode mudar), será um personagem masculino inteiramente novo, que começou sua carreira no CFD, mas passou a última década como chefe na Sunny Miami. Dom é descrito como uma pessoa alegre, que trabalha bem sob pressão e cujo estilo de liderança difere do de Boden. Ele e sua esposa estão separados. O elenco para o papel regular da série está em andamento.


Ultimamente, houveram muitas mudanças no Firehouse, mais recentemente com Walker saindo como personagem regular da série, com planos de retornar em um papel recorrente no futuro. Em “Never Say Goodbye”, Boden é promovido a vice-comissário do Corpo de Bombeiros de Chicago, deixando a porta aberta para voltar.


Antes disso, os fãs do One Chicago se despediram de Sylvie Brett (Kara Killmer) depois que a paramédica se casou com seu verdadeiro amor, Matt Casey (Jesse Spencer) e se mudou com a filha para Portland. Alberto Rosende também partiu no episódio de estreia da 12ª temporada.


Também chegaram novatos, incluindo Rome Flynn, Jocelyn Hudon e Michael Bradway. Bradway tem um enredo interessante para contar quando a 13ª temporada retornar. No final da 12ª temporada, foi revelado que seu personagem, Jack Damon, é irmão de Severide (Taylor Kinney). Lizzy Novak, de Hudon, é uma paradêmica selvagem e livre que, após um começo difícil, está se adaptando bem à equipe ao lado de Violet (Hanako Greensmith).


Fonte: Deadline


Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang           

Instagram: @canalbangoriginal  


0 comentário

Comments


bottom of page