top of page

Chefe da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, fala sobre como ela gostaria de ver a greve do WGA resolvida


A chefe da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, foi convidada a coletiva de Imprensa de Cannes para divulgar Indiana Jones e o Chamado do Destino e aproveitou para dar sua opinião sobre como ela gostaria de ver o impasse entre AMPTP e WGA resolvido.


Em uma resposta medida, Kennedy respondeu: “Gostaria de ver toda a situação resolvida verdadeiramente em um ambiente onde as pessoas possam falar sobre o que algumas das questões realmente complicadas estão afetando toda a indústria”.


“Mas quando se trata de reconhecer a importância da escrita, acho que todos aqui demonstraram que não é possível fazer nada disso sem uma boa escrita. Então, todos nós que fazemos filmes concordamos em tudo com a televisão… Eu sei que a maioria das pessoas apoia totalmente que os roteiristas recebam o que merecem."


“Acho que a meta questão aqui é como está sendo impactado por uma indústria que está realmente mudando, que está no meio da mudança, tanto tecnologicamente quanto apenas aspectos básicos de como trabalhamos.”


“Isso vai levar tempo. É para isso que todos estão se preparando,” ela continuou.

“Acho que devemos dedicar o tempo necessário para articular quais são esses sentimentos”, disse Kennedy.

No início da coletiva de imprensa, o cineasta de Indiana Jones 5, James Mangold, deu seu apoio à greve do WGA, dizendo: “Nenhum filme acontece sem um ótimo roteiro e nenhum ótimo roteiro acontece sem escritores”.


“E os escritores são muitas vezes – porque eles são os primeiros no processo, eles são os primeiros a serem esquecidos”, acrescentou o diretor, “Tão verdadeiro em muitas partes do negócio. Eu os apoio em sua luta pelo que é justo para todos”.


Indiana Jones e o Chamado do Destino fez sua estreia mundial na noite de quinta-feira no Festival de Cinema de Cannes. O título da Disney/Lucasfilm estreia em 29 de junho nos cinemas Brasileiros.


Fonte: Deadline

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

0 comentário
bottom of page